Copa Cariri de Futebol Sub-18 terá início neste sábado e jogos movimentarão o cenário futebolístico da região

Terá início neste sábado(16), a VII edição da Copa Cariri de Futebol Sub-18. A competição esportiva que é considerada a principal porta de entrada para revelação de futuros atletas de futebol do Cariri e Seridó, neste ano promete ser uma das mais prestigiadas e disputadas dos últimos anos.

Coordenada pelo grande desportista Boanerges Júnior (Júnior de Gurjão), a Copa Cariri de Futebol Sub-18 deste ano terá a participação de 08 equipes que serão representadas pelas seguintes cidades: São João do Cariri, Serra Branca, Camalaú, Zabelê, São João do Tigre, Caraúbas, Soledade e Assunção.

Em contato com o site Cariri Esporte, o coordenador Boanerges Júnior falou sobre o inicio de mais uma edição da Copa Cariri de Futebol Sub-18. “Iremos dar início a mais uma edição da competição neste sábado. Com as bênçãos de Deus, estamos aos poucos voltando ao novo normal e com certeza ainda iremos tomar todos os cuidados e os protocolos de saúde. A Copa Cariri de Futebol Sub-18 já se consolidou no calendário de eventos esportivos do Cariri, se tornando um dos eventos que deixa seu legado e contribui com a revelação de grandes promessas do futebol do Cariri ao cenário do futebol profissional. Vamos iniciar neste sábado mais uma edição e a certeza, de muito futebol e mais uma programação esportivas para os desportistas na nossa região”, disse o coordenador.

Confira como ficou o chaveamento da VII Copa Cariri de Futebol Sub-18: 

CHAVE A 

Seleção de Assunção 

Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca

São Paulo de São João do Cariri

Seleção de Soledade 

CHAVE B

Mônaco Tigrense F.C 

Clube Recreativo Camalaú

Seleção Caraubense

Independente E.C de Zabelê

Confira os jogos da rodada de abertura do certame:

SÁBADO – DIA 16 DE OUTUBRO – TODOS OS JOGOS ÁS 15:30HS

CHAVE A 

Seleção de Assunção  x  Escolinha Pequeno Craque 

São Paulo de São João do Cariri  x  Seleção de Soledade 

CHAVE B

Mônaco Tigrense F.C  x Clube Recreativo Camalaú

Seleção Caraubense  x Independente E.C de Zabelê

Cariri Esporte