A coordenação da Copa Cariri de Futsal divulgou neste último sábado(25) na cidade de Cabaceiras os nomes das agremiações que participarão da décima terceira edição do certame. Na oportunidade os grupos foram formados e os confrontos da rodada de abertura foram definidos.
O congresso técnico foi realizado na câmara legislativa cabaceirense e contou com a presença dos representantes das agremiações participantes. Para esta edição, a competição terá a presença de 11 equipes, sendo divididas em três grupos. Dois grupos contendo quatro equipes e um grupo com três equipes. Os grupos foram divididos por região e cidades circunvizinhas.
As cidades de Serra Branca, Sumé, Prata, Boa Vista, Gurjão, Soledade, São José dos Cordeiros, São Domingos do Cariri, Queimadas e Cabaceiras estarão sendo representadas por grandes equipes e atletas renomados de futsal do estado da Paraíba.
Confira os grupos e os confrontos da rodada de abertura da Copa Cariri de Futsal 2020:
Chave A
Selebranca
Ponte Preta de Sumé
Fênix de Sumé
Esporte da Prata
Chave B
São Bento de Boa Vista
Paraíba de Gurjão
São Rafael de Soledade
Desportiva Cordeirense – São J. dos Cordeiros
Chave C
Seleção São Domingos
Força Máxima Queimadas
Estudantes de Cabaceiras
Abertura dos Jogos da 13ª Copa Cariri de Futsal – Dia 15/02/2020
Chave A
Ponte Preta de SUMÉ x Fênix de SUMÉ
Esporte da Prata x Selebranca
Chave B
São Bento de Boa Vista x Desportiva Cordeirense
São Rafael de Soledade x Paraíba de Gurjão
Chave C
Estudantes de Cabaceiras x Seleção de São Domingo
OBS: Força Máxima de Queimadas folga na rodada
Cariri Esporte