Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Copa do Sítio Salão de Futebol retorna neste domingo com os jogos da 3ª rodada; CONFIRA OS CONFRONTOS

Após uma semana de paralização devido as festividades da Padroeira de Nossa Senhora das Graças, a 5ª edição da Copa de Futebol do Sítio Salão será retomada neste domingo, dia 01 de dezembro, com os jogos da terceira rodada, trazendo emoção e disputa ao cenário esportivo do Sítio Salão, zona rural de Serra Branca.

A competição esportiva que reúne 14 equipes de futebol amador de toda a região, e é anualmente realizada na comunidade do Sítio Salão, zona rural de Serra Branca, promete por mais um ano agitar o cenário futebolístico do Cariri paraibano.

Sob a coordenação e realização de Paulo César, desportista e figura importante do futebol serrabranquense, a Copa do Sítio Salão de Futebol deste ano terá uma premiação total de R$ 5.400,00, além de troféus e medalhas e conta com o apoio dos amigos desportistas e patrocinadores.

Para este domingão esportivo, mais três partidas serão realizadas na Arena ‘Alcides Barros’, no Sítio Salão, zona rural de Serra Branca. Uma partida acontece no horário da manhã e duas partidas agitam a tarde do domingão esportivo no Sítio Salão.

Em sua 5ª edição, a Copa do Sítio Salão de Futebol realiza novamente uma homenagem ao grande desportista Jamerson Silva (Bambo).

Confira os jogos da 3ª rodada da Copa do Sítio Salão de Futebol 2024:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Comissão técnica já se apresentou no CT do Carcará, enquanto elenco desembarca em Campina Grande para iniciar preparação de 47 dias antes da competição Campina Grande, 16 de setembro de 2026

O Serra Branca SAF inicia oficialmente, na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, a pré-temporada visando à disputa da Copa Paraíba 2026. Com início previsto para 7 de novembro, a competição terá o Carcará com 47 dias de preparação até a estreia. A movimentação no Centro de Treinamentos Erasmo Alves Ribeiro, em Campina Grande, já começou.

Na tarde desta terça-feira, dia 15, a comissão técnica e o staff do clube se apresentaram no CT para dar início à fase de planejamento e organização dos setores que estarão envolvidos diretamente na preparação da equipe. Os atletas deverão desembarcar em Campina Grande ao longo desta semana.

Na segunda-feira, dia 21, o elenco passará por exames clínicos e testes físicos, etapa que permitirá à comissão técnica e aos profissionais dos departamentos de saúde e performance realizar uma avaliação individual dos jogadores e estabelecer os primeiros parâmetros para os trabalhos. As atividades práticas terão início na terça-feira, dia 22, com trabalhos de academia e campo.

A programação será conduzida de maneira progressiva, contemplando as etapas de preparação física, técnica e tática da equipe ao longo das semanas que antecedem a estreia na Copa Paraíba.

A única exceção neste primeiro momento será o técnico Waguinho, que se juntará à comissão técnica e ao elenco no dia 29 de setembro, durante a segunda semana de preparação.

A chegada posterior ocorre em razão de compromissos pessoais previamente acordados com o clube. Durante os 47 dias de preparação, o Serra Branca utilizará a estrutura do CT Erasmo Alves Ribeiro para desenvolver o planejamento elaborado pela comissão técnica e pelos departamentos do clube, com o objetivo de preparar a equipe para mais um desafio importante da temporada.

Ascom