Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Copa do Sítio Salão de Futebol retorna neste domingo com os jogos da 5ª rodada; confira os jogos

A 5ª edição da Copa do Sítio Salão de Futebol terá prosseguimento neste próximo domingo, dia 22, com os jogos correspondentes à quinta rodada da competição.

A primeira fase do torneio tem movimentado os desportistas de Serra Branca e de toda a região, e a expectativa é de mais um domingo de muita emoção e futebol na Arena Alcides Barros, na comunidade do Sítio Salão, localizada na zona rural do município.

Coordenada pelo desportista Paulo César, a Copa já se consolidou como um dos mais importantes torneios de futebol amador da região do Cariri paraibano, atraindo times, torcedores e amantes do esporte de toda a região.

Neste domingo, mais três partidas prometem intensificar ainda mais a disputa, consolidando a competição como um marco esportivo local. Não perca a chance de acompanhar e torcer por sua equipe favorita.

Confira os jogos da 5ª rodada da 5ª edição da Copa do Sítio Salão de Futebol:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Atlético de Santa Rita deu um passo gigantesco rumo à elite do futebol paraibano. Na noite desta segunda-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a equipe goleou o Spartax por 6 a 0, pelo jogo de ida das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2026.

O grande destaque da partida foi o centroavante Kaká, que balançou as redes três vezes, incluindo um belo gol de voleio, e chegou aos 15 gols, isolando-se na artilharia do Campeonato Paraibano.

A goleada também contou com dois gols do experiente atacante Isaías, estreante da noite, além do gol do atacante Ezequiel, jovem promessa do Cariri paraibano, natural de Juazeirinho, que Fez mais um gol com a camisa do Atlético. Completando o placar elástico, a equipe de Santa Rita construiu uma vantagem expressiva para o confronto decisivo.

Com seis gols de vantagem, o Atlético agora se prepara para o jogo da volta, marcado para a próxima quinta-feira, dia 22, no Estádio Ribeirão, em Itapororoca. A equipe poderá até perder por cinco gols de diferença que ainda assim garantirá a classificação para a final e o acesso à elite estadual.

Do outro lado, o Spartax, que vem sendo uma das grandes sensações da competição, terá uma missão extremamente difícil diante de sua torcida. A equipe precisará de uma atuação histórica para reverter o placar e manter vivo o sonho de conquistar o acesso à Primeira Divisão.

A decisão promete fortes emoções, mas o Atlético de Santa Rita está com um pé na elite do futebol paraibano.

Cariri Esporte

Foto capa:  Jornal da Paraíba