Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Jogando em casa, São Bento de Boa Vista pode conquistar o título inédito do Paraibano de Futsal neste domingo

A equipe da Associação Atlética São Bento de Boa Vista está a um passo de fazer história no futsal paraibano. Neste domingo, dia 22, o time caririzeiro disputa a grande final do Campeonato Paraibano de Futsal, jogando em casa, diante de sua torcida, no ginásio poliesportivo O Cabeção, a partir das 11 horas da manhã.

Após uma vitória importante fora de casa na semana passada, pelo placar de 2 a 1, contra o São Bento E.C., na cidade de São Bento-PB, a equipe precisa apenas de um empate para levantar o título inédito de campeão estadual.

A cidade de Boa Vista vive a expectativa da decisão, com promessa de ginásio lotado.

O presidente do São Bento de Boa Vista, Tita Martins, afirmou que todos os preparativos foram cuidadosamente organizados para receber os desportistas e torcedores de toda a região. “Estamos prontos para fazer história e celebrar com nossa torcida. Esperamos uma grande festa e contamos com o apoio de todos”, destacou Tita.

A partida decisiva promete muita emoção, com o São Bento de Boa Vista buscando consolidar sua campanha brilhante no campeonato e garantir por mais um ano, o título para o Cariri paraibano.

Cariri Esporte

foto capa: Fotos: Erinaldo Photo

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp