De forma inédita, Prefeitura de Ouro Velho confirma participação de quatro equipes do município na Copa Cariri de Futsal 2022

Após realizar um dos campeonatos de futsal mais prestigiados e disputados da história do município de Ouro Velho, a Prefeitura Municipal através do prefeito Dr. Augusto Valadares segue investindo e incentivando o esporte local. Como forma de premiar as equipes finalistas do Campeonato e desenvolver a modalidade do futsal no município, a gestão municipal estará pela 1ª vez na história participando da Copa Cariri de Futsal.

Ao invés de apenas uma participação, o prefeito Augusto Valadares resolveu colocar 4 equipes que irão representar a cidade na competição regional deste ano.

Estarão participando da edição 2022 da Copa Cariri de Futsal as equipes do Ouro Velho FC, Mó Panela (campeão municipal 2022), Dependência FC (vice-campeão 2022) e a equipe do Ebenezer FC (3º lugar em 2022). Todas as equipes receberão apoio total e todas as despesas serão pagas pela gestão municipal.

“O esporte vem sendo uma das áreas que estamos investindo bastante, pois sabemos que através do esporte, podemos colocar os jovens ourovelhenses no caminho certo e praticando esportes, dando qualidade de vida e bem estar aos nossos atletas. Essa será mais uma forma de valorização e incentivo ao esporte da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Augusto Valadares.

Em contato com o Site Cariri Esporte o gestor ainda falou sobre a inédita representação de Ouro Velho na Copa Cariri de Futsal. “Pela primeira vez na história, Ouro Velho estará participando da competição. Vamos estar sendo representados por quatros equipes e todas elas receberão todo apoio e vamos arcar com todas as despesas, acerca das inscrições, arbitragem e deslocamentos e demais apoios. Esperamos fazer uma bela campanha na competição e chegar à uma final de uma competição regional e levar o nome de Ouro Velho aos ‘quatros recantos’ do nosso estado”, destacou o gestor.

Cariri Esporte