Última rodada da 1ª fase da Supercopa Integração Cariri de Futsal será aberta neste sábado com jogos em Gurjão

A inédita Supercopa Integração Cariri de Futsal já anda ‘caindo nas graças’ dos desportistas de toda a região e neste sábado, dia 09, a competição terá prosseguimento com a abertura dos jogos da quinta e última rodada da primeira fase do certame.

A rodada decisiva será aberta com duas grandes partidas que serão realizadas na terra do Bode na Rua, na cidade de Gurjão, Cariri paraibano. Os jogos são válidos pelo grupo A.

No primeiro duelo da noite, PSG de Cabaceiras e Marotos de Juazeirinho se enfrentam às 20hs. Logo após às 21hs, a equipe da casa, o Audax de Gurjão enfrentará a equipe do Juventus de Boa Vista. Ambos os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo ‘O Vidalzão‘.

A coordenação da Supercopa ainda comunica que os jogos dos demais grupos que iriam serem realizados nas cidades de São João do Cariri e Congo foram adiados para o próximo dia 16 abril, em virtude dos ginásios estarem impossibilitados para esta rodada.

Sob a coordenação dos desportistas Boanerges Júnior e Thiago Mexirica, a 1ª Super Copa Integração de Futsal do Cariri vem sendo bastante disputada e bem prestigiada dentre os desportistas da região. Desde já, a coordenação da 1ª Super Copa Integração de Futsal do Cariri convida os desportistas em geral a prestigiaram aos jogos deste sábado na cidade de Gurjão.

A Supercopa Integração Cariri de Futsal vem tendo grande visibilidade na grande mídia regional e estadual, e conta com a cobertura esportiva do Site Cariri Esporte e da TV Nordestina ‘Programa Jogo Rápido’.

Confira os jogos da abertura da última rodada da Super Copa Integração de Futsal do Cariri:

Cariri Esporte

Foto: José Anísio