Devido o aumento de casos da Covid-19, Secretaria de Esportes de SJC decide pelo adiamento do Campeonato Municipal de Futebol

0
7

A Secretaria de Esportes de São João do Cariri emitiu no início da tarde desta quarta-feira(24), uma nota de forma oficial comunicando aos representantes de equipes e os desportistas de maneira em geral sobre o adiamento do Campeonato Municipal de Futebol Amador devido ao grande aumento de número de casos da Covid-19 em todo o estado da Paraíba.

Ainda de acordo com a nota, as atividades esportivas continuam liberada a prática do futsal no Ginásio de Esporte apenas para o lazer de atletas locais, sem a realização de qualquer amistoso ou partida que envolvam jogadores de outros municípios.

CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL:

A Secretaria de Esportes de São João do Cariri, através do Secretário Laudson Brito comunica sobre o adiamento do Campeonato Municipal que estava prestes a ser iniciado.

A decisão se deu após reunião com a Secretária de Saúde, Elian Antonino e membros técnicos que orientaram pelo adiamento do certame diante do novo crescimento de casos de COVID-19 em todo estado.

O Secretário Laudson Brito ainda informa que continua liberada a prática do futsal no Ginásio de Esporte apenas para o lazer de atletas locais, sem a realização de qualquer amistoso ou partida que envolvam jogadores de outros municípios.

Todas as decisões seguem os protocolos preconizados pela rede municipal, estadual e federal de saúde.

Secretária de Esportes de São João do Cariri