Jovem caririzeiro é anunciado pelo Flamengo como reforço para a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

O jovem caririzeiro José Emerson de Souza Lima (LEE), de 19 anos de idade, natural da cidade de Monteiro -PB, foi anunciado pela equipe do Flamengo como reforço para a série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O jogador foi apresentado durante a Rodada 9 da competição. Entretanto, o clube não revelou quando ele fará a estreia pelo Flamengo. Apesar da fase difícil na competição, a comunidade reagiu bem a contratação de Lee, afirmando que ele é um jogador de qualidade.

Lee joga jogos eletrônicos desde seus 5 anos de idade, e a alguns anos vem se dedicando ao Free Fire,  Lee joga praticamente o dia todo, e tem uma rotina com horários de treinos que chega à 6:00 horas.

A pouco mais de uma semana, após contratação do Flamengo para jogar a Liga Brasileira de Free Fire, o jovem Lee, embarcou para São Paulo.

Em 2020, Lee fez parte da equipe da Kabum empresa de nome mundial.

Em entrevista, dona Joselania Lima, mãe do gamer caririzeiro, revelou que será a primeira vez que ele deixa sua cidade natal, Monteiro. “Foi uma sensação de vitória porque é algo que ele gosta de fazer. Fiquei feliz por ele e triste porque ele no momento teria que se distanciar de mim, coisa que nunca tinha acontecido então para mim e para o irmão dele tá sendo um pouco difícil mas, ele já tem 19 anos não posso cortar as asas dele”, disse a mãe do jovem caririzeiro.

Cariri Esporte

Com O Pipoco