Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Duas equilibradas partidas são destaques nos jogos da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre

A bola voltou a rolar no município de São João do Tigre neste último domingo(14), com duas grandes partidas válidas pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador edição 2021.

Os jogos da 3ª rodada foram bem equilibrados, marcados por um empate sem gols e uma vitória pelo placar mínimo.

No primeiro jogo do domingo, a equipe do Atlético A venceu a equipe do Campinense pelo placar de 1 x 0. Logo em seguida, as equipes do Atlético B e Atlético Igrejinha realizaram uma partida bastante equilibrada, com destaque para os goleiros que tiveram grande atuação durante todo o jogo e acabaram não saindo do famoso zero a zero.

Os jogos deste domingo novamente contaram com um bom público que esteve presente no Estádio Municipal de Futebol ‘José Fernando de Sousa’, prestigiando e torcendo para as agremiações tigrenses.

Com a participação de 10 equipes de futebol da zona urbana e rural do município, a competição esportiva que neste ano homenageia o desportista Marcos de Antônio Falcão “Seedorf”, já promete ser uma das mais disputadas e prestigiadas dos últimos anos.

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo investirá cerca de R$ 6 mil reais em premiação para as equipes finalistas, em recursos oriundos do próprio município.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre 2021 tem a realização da Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da gestão do prefeito Márcio Leite e a coordenação do secretário de Esportes Lucélio Marchi.

Confira os resultados da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre 2021:

Atlético A 1 x 0 Campinense

Atlético B 0 x 0 Atlético Igrejinha

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O paraibano Geraldo Filho é o novo diretor executivo de futebol do Estrela do Norte FC para a temporada 2027. O anúncio foi feito pelo clube capixaba, que se prepara para o retorno à elite do Campeonato Capixaba.

Natural de Campina Grande, na Paraíba, Geraldo tem uma história com o clube. Em 2014, ainda como jogador, conquistou o título do Campeonato Capixaba vestindo a camisa do Estrela do Norte. Agora, retorna ao chamado Gigante do Sul para assumir uma nova função, desta vez fora das quatro linhas.

Ex-atleta profissional, Geraldo Filho também acumula experiência na gestão do futebol. Ao longo de sua trajetória, passou pelo Treze Futebol Clube, da Paraíba, e pelo Atlético de Alagoinhas, da Bahia, atuando como executivo de futebol.

A chegada do profissional faz parte do planejamento do Estrela do Norte para a temporada 2027, quando a equipe voltará a disputar a primeira divisão do futebol capixaba. A expectativa é que Geraldo contribua para o fortalecimento do departamento de futebol e para a montagem do projeto esportivo do clube.

O retorno marca um novo capítulo na trajetória de Geraldo Filho com o Estrela do Norte, agora com o desafio de contribuir para o crescimento da equipe na função de dirigente.

Cariri Esporte