EM BOA VISTA: Prefeito André Gomes se reúne com grupos de pedal e representantes da FAP e definem os preparativos para 2ª edição do Pedal Solidário

Na noite da última segunda-feira(06), a Prefeitura Municipal de Boa Vista através do prefeito André Gomes (PDT), em parceria com os grupos de pedal ciclístico do município, realizou uma reunião na Câmara Municipal para tratar sobre a organização e realização da 2ª edição do Pedal Solidário.

Sucesso na primeira edição realizada em 2019 e que possibilitou arrecadar recursos financeiros e muitas doações para o Hospital da FAP em Campina Grande, a nova edição do evento esportivo já tem data definida e promete atrair um grande número de grupos de pedal e de ciclistas de todo o estado da Paraíba.

A reunião contou com a ilustre presença do presidente da Fundação Assistencial da Paraíba, Derlópidas Neves, a madrinha do evento, Josefa Magnólia, além de representantes dos grupos de pedal do Quixe Quixe, Equipe Seca Bucho, Pedal Junto e Misturado, Pedala Boa Vista e Az Fulô do Xique-Xique, que juntos se reuniram e traçaram metas e definiram várias pautas, entre elas a data da realização do evento beneficente.

No dia 12 de dezembro Boa Vista sediará o 2º Pedal Solidário, um dos maiores eventos e que gera um resultado gigantesco: uma grande onda de solidariedade e amor revertidos em benefícios para Hospital da FAP, a maior referência em tratamento de câncer do interior da Paraíba.

“Com todos os cuidados necessários, o avanço da vacinação de toda população e muita boa vontade. Vamos novamente dar um show de solidariedade, organização e respeito”, destacou o prefeito de Boa Vista, André Gomes.

Cariri Esporte