Equipe do Grêmio Masters de Serra Branca realizará jogo beneficente em prol do desportista Val Moura

O jogo Grêmio Masters x Santo André FC Veteranos acontece neste sábado as 15:45h, no Estádio Municipal – O Waltão – de Serra Branca e tem o caráter beneficente em prol do desportista Val Moura, também conhecido como Val das Cabras Leiteiteiras.

Val foi acometido de uma trombose e durante a primeira recuperação voltou a ter problemas cardíacos e agora está impossibilitado de trabalhar. Muito conhecido no meio esportivo local, atuou como zagueiro nos tempos áureos do Lagoinhas FC, Desportiva do Pilão e Itamorotinga FC, também com base no Sítio Lagoinhas.

A família e amigos estão fazendo campanha no sentido de arrecadar recursos para a manutenção do tratamento, ou seja, compra de remédios, através da chave PIX 83999802031, em nome de sua esposa Ana Paula Ferreira de Oliveira, ou ainda pela conta poupança: Ag. 3315 – Op. 13 – Conta 34473-0.

“Eu joguei com Val e depois fui técnico do Itamorotinga e ele ainda como atleta. Uma pessoa de ótima índole, bom pai, bom esposo, uma pessoa do bem. Vamos fazer este jogo e sei que todos que irão ajudar o farão de boa vontade. Nossa equipe está engajada neste propósito. Talvez a família nem saiba ainda desta ação, talvez venha a saber agora por conta da publicidade que estamos fazendo nas redes sociais e através deste apoio do Cariri Esporte, que é importante para que as pessoas tomem conhecimento do jogo e do propósito do jogo. Não pelo fato de mostrar que estamos fazendo, mas no sentido de noticiar e dar publicitação ao jogo e que mais pessoas possa ajudar, só isso. Portanto aproveito este canal para convidar aquelas pessoas que conhecem nosso amigo Val, bem como aquelas que ainda não o conhecem, mas que queiram ajudar. Um valor simbólico, mas que somando pode ajudar o próximo, que é bem próximo”, ressaltou o desportista Givanildo Santos, um dos responsáveis pela equipe gremista.