Em busca do TRI, São Bento de Boa Vista estreia neste sábado na Copa Cariri de Futsal 2020

BI Campeã da Copa Cariri de Futsal, a tradicional agremiação da Associação Atlética São Bento de Boa Vista inicia neste sábado(15), a sua trajetória para tentar buscar o TRI campeonato da maior competição de futsal do Cariri paraibano.

Jogando com o apoio da sua torcida, o São Bento fará sua estreia logo mais ás 20hrs. A equipe boavistense irá receber a equipe da Desportiva Cordeirense de São José dos Cordeiros. A partida acontecerá no Ginásio de Esportes “O Cabeção”.

Para a disputa deste ano, o São Bento vem para esta edição, com um novo trabalho de valorização da “prata da casa”, trazendo novos atletas do município de Boa Vista que estão se destacando no cenário do futsal do Cariri.

A comissão técnica do São Bento terá a composição do técnico Israel Medeiros, que já comandou várias agremiações esportivas da região, contando ainda com a experiência do baluarte TITA, grande guerreiro do esporte de Boa Vista e presidente do São Bento.

Desde já, a diretoria da Associação Atlética São Bento de Boa Vista convida os desportistas e ‘amantes do futsal’, a prestigiarem a estreia do São Bento na Copa Cariri de Futsal 2020.

Cariri Esporte