EM MONTEIRO: Copa Dr. Chico de Futebol define as 16 equipes classificadas para as oitavas de final da competição

Depois de uma primeira fase emocionante com a realização de dezenas de jogos movimentando toda a zona rural de Monteiro, Cariri do estado, o maior campeonato de futebol amador da história de Monteiro, a Copa Dr. Chico, popularmente conhecido como o “Ruralzão 2022”, conheceu seus 16 classificados para as oitavas de finais.

De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, uma reunião deverá ser marcada com os dirigentes das 16 equipes para definir o formato das fases de mata-mata, e outros detalhes da sequência da competição.

“Os jogos realizados nas comunidades rurais, impulsionaram a economia local, com a movimentação de bares, venda de lanches, frete de veículos para as equipes, realização de festas e outros benefícios”, explicou o secretário.

“O Complexo Esportivo Feitosão está na reta final de sua grande reforma, então vamos discutir ao lado dos dirigentes, do vice-prefeito Celecileno, árbitros e coordenação, a melhor forma de realizarmos as próximas fases, sempre de forma democrática e oferecendo a melhor solução para todos”, completou o secretário.

As 16 equipes classificadas para a próxima fase do Ruralzão 2022 foram:

1. Sítio do Meio
2. Cacimbinha
3. Angiquinho
4. Barradão
5. Barriguda
6. Palmeirinha
7. Riacho do Meio
8. Olho D ́água do Silva
9. Ruzio
10. Gameleira
11. Macapá
12. Olho D’água do Morcego
13. Malhada da Pedra
14. Beira Rio
15. Aroeira
16. Olaria