Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Em parceria com a Prefeitura Municipal do Congo, Treze F.C realizará avaliação técnica no município neste sábado

Jogar em um grande clube de futebol do nosso estado e do país é um sonho de muitos garotos, que se esforçam e se dedicam para um dia se tornar um jogador profissional. E a garotada da cidade de Congo, Cariri da Paraíba, e localidade circunvizinhas terão a oportunidade para se destacar nessa modalidade, que é a paixão nacional.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal do Congo através da Secretaria de Cultura, Turismo, Despostos e Lazer – SECTURDES, em parceria com a equipe do Treze F.C de Campina Grande, estará realizando neste próximo sábado, dia 09 de outubro, uma grande avaliação técnica conhecida popularmente como “peneira de futebol”.

A avaliação técnica será realizada no equipado Estádio Municipal de Futebol do Congo “O Lolão”, e os jovens nascidos nos anos de 2004 à 2008 poderão participar da peneira.

Para efetuar a inscrição e participar do evento, o atleta deverá se dirigir a sede da Secretaria de Cultura , Turismo, Desportos e Lazer (em Frente a Prefeitura Municipal de Congo) e levar 1kg de alimento não perecível. Lembrando que as inscrições irão se encerrar nesta quinta-feira(07).

A secretária de Cultura, Turismo, Despostos e Lazer, Fátima Araújo, adianta que já está em contato com o coordenador geral do projeto Franklin Lopes para lançar, futuramente, mais projetos como esse para o nosso município.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PENEIRA E INSCRIÇÃO:

  • Local das Inscrições: Secretaria de Cultura , Turismo, Desportos e Lazer (em Frente a Prefeitura Municipal de Congo)
  • Horário das inscrições: de segunda a quinta, das 8h às 12h e de 14h às 17h.
  • Prazo final de inscrição: Dia 07 de outubro
  • Inscrição: 1kg de alimento
  • Público: nascidos de 2004 à 2008
  • Dia da atividade: 09 de outubro
  • Horário da atividade: 8:30h

Cariri Esporte

Foto capa: Fabio Oliveira / Treze

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Campeonato Municipal de Futebol de Boa Vista teve sequência neste sábado (24), com a realização dos jogos válidos pela segunda rodada da competição. As partidas, disputadas em diferentes campos do município, movimentaram o futebol amador e reuniram atletas, torcedores e desportistas de Boa Vista e de outras cidades do Cariri paraibano.

Na categoria aspirantes, Internacional, Cariri Futebol Clube e Gonzagão venceram seus respectivos confrontos e conquistaram três pontos importantes na classificação.

Pela categoria titular, as equipes do Sampaio, Cariri FC e Gonzagão também saíram de campo com vitórias, somando três pontos na disputa. Os resultados aumentaram a competitividade do campeonato, que segue com confrontos nas duas categorias.

Conhecida popularmente como Copa Boa Vista de Futebol, a competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Boa Vista, sob a gestão do prefeito Fernando Aires, com apoio do Departamento de Esportes, dirigido por Tita Martins.

Nesta edição, a organização disponibiliza uma premiação total de R$ 30 mil, destinada às equipes finalistas e aos destaques das categorias aspirantes e titular. De acordo com a divulgação do município, o valor representa a maior premiação já oferecida nas edições do campeonato.

A competição integra o calendário esportivo local e busca fortalecer o futebol amador, incentivar a participação dos atletas e promover a integração entre desportistas de Boa Vista e de municípios da região.

Os jogos da segunda rodada reforçaram a movimentação esportiva no município, enquanto as equipes seguem na disputa por vagas nas próximas fases do campeonato.

Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Boa Vista:

Confira alguns registros do duelo entre Vila Nova e Palmeiras do Caluête em cobertura de mídia realizada pelo site Cariri Esporte:

Cariri Esporte