Em pouco mais de 24h de inscrições, coordenação da Copa do Nordeste de Futsal confirma 13 equipes para a disputa da competição

Passado pouco mais de 24 horas desde a abertura oficial das suas inscrições, a Copa do Nordeste de Futsal 2022 vem recebendo uma grande sinalização e confirmação de equipes que estão garantindo as suas presenças na maior Copa de Futsal Amador da região Nordeste.

Cerca de 64 equipes de futsal de vários estados da região Nordeste irão participar da competição que neste ano será realizada no estado da Paraíba. A competição será subdivida por sedes oficias e as cidades de Desterro, Brejo do Cruz, Ouro Velho e Boa Vista, as duas últimas no Cariri paraibano, serão as praças esportivas dos jogos que a partir do dia 16 de setembro movimentará o cenário do futsal em nosso estado.

Já estão confirmadas 13 equipes até o momento para a disputa da Copa do Nordeste de Futsal 2022:

Ouro Velho F.C (Representante da sede de Ouro Velho),

ADBC Brejo do Cruz (Representante da sede do Brejo do Cruz),

Pesadelo Esporte Clube de Desterro (Representante da sede de Desterro),

Amigos do Léo de Boa Vista (Representante da sede de Boa Vista),

Os Patos F.C de Campina Grande,

Cancão da cidade de Martins-RN,

Cavalo de Aço de Areia de Baraúna-PB,

Mauricinhos de Taperoá-PB,

Seleção de Cabaceiras-PB,

Shakhtar de Aroeiras-PB,

A.E.CG. City de Campo Grande do Rio Grande do Norte-RN,

Escolinha Robson Rafael de Sumé-PB,

Seleção do Congo-PB

A coordenação da Copa do Nordeste destacou ao Site Cariri Esporte que a procura de equipes em participar da competição vem superando todas as expectativas, e destaca que as equipes interessadas em participar da competição não deve perder tempo, pois as vagas são limitadas e estão sendo preenchidas através da ordem de equipes inscritas em cada sede oficial.

As inscrições poderão serem efetuadas a partir desta data (hoje) até o dia 31 de maio.

📍Taxa: R$ 300,00 reais;
📍 Período de inscrições do dia 16 a 31 de maio;

🔹 Apenas 1 equipe por cidade (com menos de 50 mil habitantes);
🔹 Cidades com mais de 50 mil habitantes poderão ter 2 equipes;
🔹 Cidades com mais de 200 mil habitantes poderão ter 3 equipes;

Por serem vagas limitadas, o preenchimento das mesmas, se dará por ordem de inscrição, quem realizar primeiro garante presença na Copa do Nordeste de Futsal.

Maiores informações: Agência Maximus (83) 98126-6713

A Copa do Nordeste de Futsal terá seu ‘ponta pé’ inicial no dia 16 de setembro e seu encerramento no dia 22 de outubro. A competição esportiva reunirá equipes de vários estados no Nordeste e será transmitida ao vivo através das quatros sedes em cobertura realizada pela STV Desterro.

O site Cariri Esporte também estará realizando a cobertura de mídia da Copa do Nordeste de Futsal e você internauta poderá acompanhar todos os detalhes da competição.

Cariri Esporte