Empates e vitória dos dois Botafogos marcam a 4ª rodada do Campeonato de Futebol de São João do Cariri

Neste último final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri teve seu prosseguimento com a realização da quarta rodada do certame. Quatro grandes jogos empolgaram os desportistas sãojoãoenses.

Abrindo a rodada em partida realizada no último sábado(26), a equipe do Botafogo da Malhada jogando em casa recebeu a equipe do Ajax do Uruçú e realizaram uma partida bastante disputada. O único gol da partida só foi sair nos minutos finais, quando o atleta Fabricio marcou para o Botafogo, dando a vitória a equipe da casa. Com a vitória, o Botafogo assumiu a vice-liderança da competição com 08 pontos conquistados. Já a equipe do Ajax segue sem vencer na competição e assegura a lanterna do campeonato com nenhum ponto conquistado.

Dando prosseguimento com a rodada, três partidas agitaram o ‘domingão de carnaval’ na cidade ‘Mãe do Cariri’. Na comunidade de Poço das Pedras, o Botafogo não tomou conhecimento da equipe do Novo Horizonte e goleou a equipe adversária pelo placar de 3 x 0. Com a vitória, o Botafogo chegou a 04 pontos e segue firme e forte na competição. Já o Novo Horizonte, apesar da derrota segue também com 04 pontos na classificação geral.

Já em São João do Cariri, no Estádio Municipal, Boca Júnior’s e São Paulo F.C fizeram o clássico da cidade e realizaram uma partida bastante equilibrada. As duas equipes acabaram empatando em 1 x 1. Na classificação, a equipe do São Paulo somou mais um ponto e agora se encontra com 05 pontos conquistados. Já o Boca Júnior’s, segue na vice lanterna com apenas 01 ponto conquistado.

Fechando a rodada em Malhada da Roça, as equipes do Sport Malhada e Santos do Lucas fizeram uma partida bastante equilibrada e com grandes lances durante a partida. O equilíbrio foi mostrado também no placar final, onde acabaram empatando em 1 x 1. Com o resultado, A equipe do Sport somou mais um ponto a agora contabiliza 05 pontos e segue no bolo buscando chegar na etapa de cima da tabela. Já o Santos, chegou a 07 pontos e agora se encontra na 3º colocação na classificação.

A rodada foi novamente realizada de forma tranquila e marcada pelo prestigio dos desportistas sãojoãoenses e da região nos campos de futebol do município. A competição aos poucos vai empolgando os desportistas sãojoanenses e nesta edição conta com vários atrativos para empolgar as 09 equipes participantes. Uma delas é a grande premiação no valor de R$ 5 Mil Reais, que será distribuído para as equipes finalistas do certame.

A competição conta com apoio total da Prefeitura Municipal através do prefeito Helder Trajano e conta com a coordenação da Secretaria de Esportes através do secretário Laudson Brito.

Confira como está a classificação geral do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Cariri após os jogos realizados da quarta rodada:

O site Cariri Esporte esteve marcando presença realizando a cobertura na partida entre Botafogo da Malhada versus Ajax do Uruçú. CONFIRA ALGUNS REGISTROS FOTOGRÁFICOS:

O site Cariri Esporte também esteve marcando presença realizando a cobertura na partida entre Sport da Malhada versus Santos do Lucas. CONFIRA ALGUNS REGISTROS FOTOGRÁFICOS: