Empates são destaques na 4ª rodada da Copa Boa Vista de Futebol Amador; Confira os resultados e a classificação geral da competição

Neste último domingo 10/10, a bola voltou a rolar no município de Boa vista, Cariri paraibano, com a realização dos jogos correspondentes a 4ª rodada da XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador 2021.

Várias partidas movimentaram o cenário futebolístico do município que aos poucos vai voltando ao normal após a amenização da pandemia e o avançado índice de vacinação. Mesmo em seu início, a competição esportiva vem empolgando os torcedores e desportistas boavistenses que vem prestigiando em grande número as partidas na zona urbana e rural de Boa Vista.

A 4ª rodada foi bastante disputada e equilibrada, sinal disso foram os vários empates que acabaram sendo destaque neste domingo, mostrando que a Copa Boa Vista segue bastante competitiva e acirrada.

Na ponta da tabela da competição até o momento, as equipes da comunidade do Caluête, Palmeiras e Sampaião encontraram dificuldades com as equipes adversárias e não saíram do zero nesta rodada. Atual líder, o Palmeiras acabou empatando com a forte equipe do Gonzagão pelo placar de 0 x 0.Também pelo mesmo placar, o Sampaião empatou em um jogo bastante equilibrado com a equipe do São Paulo da Cacimba Nova.

Mais duas partidas também terminaram empatadas neste domingo. Em partida bastante movimentada, as equipes do Bravos e Alvorada fizeram um grande jogo e acabaram empatando em 2 x 2. Outro duelo bastante equilibrado, foi entre Cariri BoaVistense e Atlético da Mônica que também empataram desta vez pelo placar de 1 x 1.

As equipes que somaram 03 pontos e saíram com a vitória nesta rodada, foram apenas as equipes do Macedão e Sport que pelo mesmo placar de 2 x 0, desbancaram as equipes do Internacional e e Chelsea respectivamente.

Boa Vista está sendo mais um município da região do Cariri paraibano a retomar oficialmente as suas atividades esportivas, e mesmo como a amenização da pandemia, está seguindo todas as medidas de segurança e protocolos de saúde, determinados pelos órgãos sanitários.

A XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador vem recebendo elogios por parte dos desportistas e a população boavistense pelo grande incentivo e apoio na qual a prefeitura Municipal de Boa Vista através do prefeito André Gomes (PDT), vem dado a competição e a pratica esportiva em todo o município. A competição é considerada umas das mais organizadas e disputadas de toda a região do Cariri paraibano.

CONFIRA OS JOGOS DA 4ª RODADA DA COPA BOA VISTA DE FUTEBOL AMADOR:

DOMINGO – DIA 10 DE OUTUBRO

CATEGORIA ASPIRANTES

Em Boa Vista : Internacional 1 x 3 Macedão

Caluête:  Palmeiras 3 x 1 Gonzagão

São Pedro : Cariri 0 x 2 Atlético da Mônica

Em Boa Vista: Sport 0 x 0 Chelsea 

Caluête: Sampaião 2 x 2 São Paulo 

Bravo : Bravos F.C 1 x 3 Alvorada

CATEGORIA TITULAR

Em Boa Vista : Internacional 0 x 2 Macedão

Caluête:  Palmeiras 0 x 0 Gonzagão

São Pedro : Cariri 1 x 1 Atlético da Mônica

Em Boa Vista: Sport 2 x 0 Chelsea 

Caluête: Sampaião 0 x 0 São Paulo 

Bravo : Bravos F.C 2 x 2 Alvorada

Confira a classificação atualizada da Copa Boa Vista de Futebol Amador nas categorias Aspirantes e Titular: 

Cobertura Site Cariri Esporte