Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Família F.C aplica goleada e Independente vence clássico na abertura da 3ª rodada do Campeonato Coxixolense de Futebol

Na noite do último sábado(09), duas grandes partidas agitaram os desportistas da cidade de Coxixola, no Cariri paraibano, na abertura da terceira rodada do Campeonato Coxixolense de Futebol Amador 2021.

Abrindo oficialmente a 3ª rodada do certame, a equipe do Família F.C não tomou conhecimento da equipe do São José F.C e goleou o adversário pelo placar elástico de 9 x 1. O destaque da partida acabou sendo o atleta Tatá, com 03 gols marcados. Com o resultado, a equipe do Família continua mais do que viva na competição.

No outro duelo da noite, em grande clássico envolvendo as duas equipes da comunidade do Campo do Velho, Independente E.C e Manchester City realizaram uma grande e equilibrada partida. As duas equipes procuraram a todo instante fazer os gols, mas os dois goleiros estavam inspirados na partida realizando grandes defesas.

Mesmo com os goleiros em boa fase, a equipe do Independente com o renomado atacante Nego Bahia soube aproveitar uma das oportunidades a seu favor e marcou o gol da vitória sobre a equipe do Manchester. Com a vitória, a equipe do Independente segue invicta na competição. Já a equipe do Manchester sofreu sua primeira derrota no Campeonato Municipal. O destaque da partida foi o goleiro Kleberson do Manchester, que acabou ainda durante a partida pegando um pênalti evitando o segundo gol do Independente.

A Secretaria de Esportes de Coxixola na pessoa do secretário Nanam esteve dando todo o suporte aos jogos da rodada do certame e como forma de incentivar a valorizar os atletas participantes da competição, realizou novamente a premiação do melhor atleta de cada partida.

Troféu Atleta Destaque:

Tatá (Equipe do Família)

Kleberson (Manchester City)

Na próxima quarta-feira(13), a 3ª rodada do Campeonato Coxixolense de Futebol Amador terá seu complemento com a realização de mais duas partidas:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Atual campeão da Copa Interestadual PB-PE de Futsal, o Josina Bet, da cidade do Congo, mostrou mais uma vez a sua força e garantiu vaga na grande final da sexta edição da competição. Em uma grande atuação nas semifinais, a equipe goleou o União FC, de Caraúbas, pelo placar de 5 a 1, confirmando a força do atual campeão e mantendo vivo o sonho do bicampeonato.

Com uma atuação de destaque coletivo e individual, o Josina Bet dominou o confronto e construiu o resultado que garantiu a classificação para a decisão. Os gols da equipe foram marcados por Vitinho, duas vezes, Diogo, Lucas Etoo e Neguinho, que contribuíram para a vitória expressiva e a festa da equipe do Congo.

Agora, o Josina Bet aguarda o vencedor do outro duelo semifinal, entre o Alto da Barra, de Barra de São Miguel, e a Associação Cordeirense, de São José dos Cordeiros, para conhecer seu adversário na grande decisão.

A final da 6ª Copa Interestadual PB-PE de Futsal já tem data e local definidos: será realizada no dia 14 de novembro, em Barra de São Miguel, município-sede da competição.

Após a classificação, o treinador e presidente da equipe, Sebastião, parabenizou os atletas pela garra, determinação e dedicação demonstradas dentro de quadra. O dirigente também destacou o objetivo de conquistar o bicampeonato e continuar representando o município do Congo em grande estilo.

Com mais uma campanha de destaque, o Josina Bet segue elevando o nome do esporte do Congo e chega à decisão confiante na busca por mais um título para sua história.

Cariri Esporte