Família F.C aplica goleada e Independente vence clássico na abertura da 3ª rodada do Campeonato Coxixolense de Futebol

Na noite do último sábado(09), duas grandes partidas agitaram os desportistas da cidade de Coxixola, no Cariri paraibano, na abertura da terceira rodada do Campeonato Coxixolense de Futebol Amador 2021.

Abrindo oficialmente a 3ª rodada do certame, a equipe do Família F.C não tomou conhecimento da equipe do São José F.C e goleou o adversário pelo placar elástico de 9 x 1. O destaque da partida acabou sendo o atleta Tatá, com 03 gols marcados. Com o resultado, a equipe do Família continua mais do que viva na competição.

No outro duelo da noite, em grande clássico envolvendo as duas equipes da comunidade do Campo do Velho, Independente E.C e Manchester City realizaram uma grande e equilibrada partida. As duas equipes procuraram a todo instante fazer os gols, mas os dois goleiros estavam inspirados na partida realizando grandes defesas.

Mesmo com os goleiros em boa fase, a equipe do Independente com o renomado atacante Nego Bahia soube aproveitar uma das oportunidades a seu favor e marcou o gol da vitória sobre a equipe do Manchester. Com a vitória, a equipe do Independente segue invicta na competição. Já a equipe do Manchester sofreu sua primeira derrota no Campeonato Municipal. O destaque da partida foi o goleiro Kleberson do Manchester, que acabou ainda durante a partida pegando um pênalti evitando o segundo gol do Independente.

A Secretaria de Esportes de Coxixola na pessoa do secretário Nanam esteve dando todo o suporte aos jogos da rodada do certame e como forma de incentivar a valorizar os atletas participantes da competição, realizou novamente a premiação do melhor atleta de cada partida.

Troféu Atleta Destaque:

Tatá (Equipe do Família)

Kleberson (Manchester City)

Na próxima quarta-feira(13), a 3ª rodada do Campeonato Coxixolense de Futebol Amador terá seu complemento com a realização de mais duas partidas:

Cariri Esporte