Equilíbrio entre as equipes são destaques nos jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de São J. dos Cordeiros

Após o sucesso em sua rodada de abertura, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros retornou neste final de semana com três grandes partidas que empolgaram os desportistas cordeirenses em jogos válidos pela 2ª rodada do certame.

Os jogos realizados neste sábado e domingo mostraram novamente o equilíbrio entre as equipes participantes, com placares apertados e vitorias mínimas, mostrando que a competição deverá ser bastante disputada até o seu final.

Abrindo a segunda rodada em partida realizada no sábado(27), a equipe da Desportiva Cordeirense foi surpreendida pela equipe do Sport do Simão Lopes e acabou sendo derrotada pelo placar de 2 x 0.

Já neste último domingo, mais duas grandes partidas agitaram os desportistas no Estádio Municipal de Futebol de São José dos Cordeiros. No primeiro jogo ás 14hs, entre as equipes da comunidade do Cazuzinha, o Barcelona se deu melhor e venceu o São Paulo pelo placar de 1 x 0.

Já na segunda partida encerrando a 2ª rodada, as equipes do Internacional do Roçado de Fora e São Paulo da Pelada fizeram um duelo bastante equilibrado e acabaram empatando em 1 x 1.

Novamente os jogos foram bastantes prestigiados pela plateia esportiva. A competição esportiva vem sendo bem valorizada pelo poder público e vem recebendo elogios por parte dos desportistas cordeirenses pelo grande incentivo e apoio ao esporte amador local.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através do prefeito Felício Queiroz e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, através do diretor e desportista João Paulo.

Ao final dos jogos, o coordenador de esportes João Paulo fez a entrega dos troféus simbólicos para cada atleta melhor da partida:

Nayron – Sport do Simão Lopes

Erivan – Goleiro do São Paulo do Cazuzinha

Leonilson do São Paulo e Rodrigo do Internacional

Confira alguns registros da segunda rodada:

Cariri Esporte

Fotos: Ascom PMSJC