Meio-campista Téssio de Soledade é anunciado como mais novo reforço do América de Natal

A equipe do América Futebol Clube de Natal-RN anunciou nesta segunda-feira (29) mais uma contratação já visando a temporada de 2022. A mais nova contratação do ‘Mecão’ trata-se do meia-atacante Téssio Cajá da cidade de Soledade, interior da Paraíba.

Com 28 anos de idade, Téssio estava na equipe do Itabaiana-SE, onde atuou por duas temporadas.

Nesta segunda o atleta caririzeiro foi anunciado pelo América nas redes sociais. O atleta também publicou em suas redes sociais o anúncio de seu mais novo clube e destacou a sua felicidade em estar indo para o América. “Consagre ao SENHOR tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. (Provérbios 16:3). Muito feliz e motivado com a oportunidade de defender as cores desse gigante do futebol nordestino”, disse Téssio Cajá.

Revelado pelo Treze (PB), Téssio que também joga no ataque e na lateral esquerda, tem passagens por Metropolitano (SC), Tupynambas-MG, Madureira (RJ) Sousa-PB, ASA de Arapiraca-AL e Campinense-PB e Itabaiana-SE último clube que atuou na temporada de 2020/2021.

O atleta Téssio que é natural da cidade de Soledade, é bastante conhecido por todo o interior da Paraíba, tendo já atuado por equipes, como o Barcelona local e participado de competições de futebol de interior, como a Copa Integração de Futebol, principal competição de futebol amador do Cariri e Seridó da Paraíba.

Cariri Esporte