Equilíbrio entre as equipes são destaques nos jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre

Após o sucesso em sua rodada abertura, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre retornou neste último domingo(07), com os jogos correspondentes a segunda rodada do certame.

Os jogos da 2ª rodada foram bem equilibrados, marcados por dois empates sem gols, uma vitória pelo placar mínimo, restando a equipe do Campinense que ganhou com mais tranquilidade nesta rodada.

Os jogos deste domingo novamente contaram com um bom público que esteve presente no Estádio Municipal de Futebol ‘José Fernando de Sousa’, prestigiando e torcendo para as agremiações tigrenses.

Com a participação de 10 equipes de futebol da zona urbana e rural do município, a competição esportiva que neste ano homenageia o desportista Marcos de Antônio Falcão “Seedorf”, já promete ser uma das mais disputadas e prestigiadas dos últimos anos.

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo investirá cerca de R$ 6 mil reais em premiação para as equipes finalistas, em recursos oriundos do próprio município.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre 2021 tem a realização da Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da gestão do prefeito Márcio Leite e a coordenação do secretário de Esportes Lucélio Marchi.

Confira os resultados da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre 2021:

Campinense 3 x 1 Sevilla B

Sevilla A 0 x 0 Atlético Igrejinha

Atlético A 0 x 0 Vaqueiros F.C

Flamengo de Santa Maria 0 x 1 Atlético B

Cariri Esporte