Floresta e Goldbets farão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Camalaú e decisão acontece no próximo domingo

Neste domingo(07), o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú reconheceu as equipes finalistas que irão disputar o grande título da edição 2021 do certame.

Floresta F.C e Goldbets F.C desbancaram os seus adversários após os jogos das semifinais e no próximo domingo, dia 14 de novembro, irão fazer a grande e decisiva final da competição que promete agitar os desportistas de Camalaú e região.

No primeiro jogo das semifinais, a equipe da Floresta F.C que já tinha conquistado uma importe vitória no jogo de ida das semifinais pelo placar de 1 x 0, conseguiu na tarde de ontem, administrar a vantagem que tinha a seu favor e empatou sem gols com a equipe do Chute Certo, eliminando a equipe do Campeonato. Com o apito final do árbitro, a equipe do Floresta comemorou com sua torcida a vaga para a final da competição.

Já no segundo duelo das semifinais, as equipes do Independente e Goldbets F.C após empatarem por 2 a 2 no primeiro jogo, na tarde deste domingo realizaram mais uma eletrizante partida do começo ao fim. Aproveitando melhor as oportunidades a seu favor, o Goldbets acabou vencendo a partida pelo placar de 2 x 1. O atleta monteirense Rogério acabou sendo o destaque da partida e da rodada, sendo decisivo para a classificação do Goldbets.

Para a grande final do próximo domingo, a Prefeitura Municipal de Camalaú já está preparando um grande espetáculo e a carga de publico ao acesso ao estádio nas arquibancadas estará sendo liberada de forma total. De antemão, a organização através das secretarias de esportes e sáude estará tomando todas as medidas de segurança e de proteção aos que forem prestigiar ao evento esportivo.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú edição 2021 tem a organização e apoio total da Prefeitura Municipal de Camalaú através do prefeito Bira Mariano e a coordenação do Departamento de Esportes através dos desportistas Flávio Barbosa e Paulo César.

Cariri Esporte