Equipe de futsal do PSG de Cabaceiras é oficialmente inscrita no Campeonato da Liga Campinense Série C de Futsal

A equipe de futsal do PSG da cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, confirmou e realizou oficialmente a sua inscrição no Campeonato da Liga Campinense Série C de Futsal. Competição essa, que é subdivida em três divisões e reúne várias equipe de futsal da Paraíba.

A competição que terá seu início no dia 27 de setembro e reunirá em torno de 24 agremiações esportivas do nosso estado, e no Cariri, além do PSG de Cabaceiras, as equipes do Atlético Rolimã de Serra Branca e a Associação Atlética Boqueirãoense confirmaram as suas participações até o momento.

As quatro equipes finalistas da competição garantem a sua vaga para a próxima divisão de acesso do Campeonato da Liga de Futsal da Série B.

Representando a ‘Roliúde nordestina’ na competição, o PSG de Cabaceiras promete vir com foco total e determinada para realizar uma grande campanha e ‘apostará as suas fichas’, nos atletas cabaceirenses, cuja modalidade é bastante praticada e assídua no município.

No próximo dia 13 de setembro o PSG irá reconhecer os seus adversários de seu grupo, onde será realizado o sorteio oficial dos grupos da primeira fase do Campeonato da Liga Campinense Série C de Futsal.

Cariri Esporte