Equipe do Amigos do Léo de Boa Vista vence de virada e carimba vaga para as semifinais do Campeonato Regional de Futsal de Barra de Santa Rosa

Representando a região do Cariri na terceira edição do Campeonato Aberto Regional de Futsal de Barra de Santa Rosa, a equipe de futsal do AMIGOS DO LÉO da cidade de Boa Vista, conseguiu uma importante vitória e acabou se classificando para as semifinais da competição.

Jogando com apenas cinco atletas em quadra durante toda a partida e sem nenhum reserva, a equipe boavistense conseguiu superar as adversidades e conquistou uma emocionante vitória, vencendo de virada a forte equipe do União Picuiense da cidade de Picuí.

Sofrendo o gol logo aos seis segundos da etapa inicial, a equipe do Amigos do Léo mesmo com todos os contratempos, conseguir erguer forças e com toda a garra e determinação dos atletas em quadra, conseguiu uma virada épica e conquistou a vaga para as semifinais do certame vencendo pelo placar de 3 x 1. Sendo o nome da partida, o habilidoso atleta Fidelis fez dois gols da equipe e Aliff Pinto marcando o outro gol que deram a classificação a equipe caririzeira.

Com a classificação, a equipe do Amigos do Léo enfrentará a equipe do Limeira Futsal também da cidade de Picuí. A partida acontecerá na próxima quinta-feira, na cidade de Barra de Santa Rosa, cidade sede da competição.

A diretoria da equipe do Amigos do Léo através do seu diretor, Léo Cunha, agradece imensamente o apoio da Prefeitura Municipal de Boa Vista, através do prefeito André Gomes, do comércio local e de toda a comunidade boavistense que vem ajudando e incentivando a equipe a participar de mais uma competição regional e a representar a cidade Boa Vista nos ‘quatros recantos’ do estado da Paraíba.

Os jogos do Campeonato Aberto Regional de Futsal de Barra de Santa Rosa acontecem no Ginásio de Esportes ‘O Jovinão’ e devido a proliferação do coronavírus, as partidas estão sendo realizadas de portões fechados e obedecendo as medidas de seguranças e sanitárias, expedidas pelos os órgãos municipais.

Cariri Esporte