Em evento solidário em prol do atleta Mikael, equipe do São Paulo de SJC realiza amistoso no ginásio de esportes da cidade

0
5

Em um gesto concreto de solidariedade e companheirismo, a equipe do São Paulo de São João do Cariri realizou na noite desta sexta-feira(04), um amistoso de futsal para arrecadar fundos financeiros para o custeio do tratamento do atleta Mikael Freitas da cidade de Boa Vista, que recentemente sofreu um acidente de trabalho e segue em tratamento clínico.

Pensando nisso, a equipe do São Paulo resolveu realizar um amistoso no recém inaugurado ginásio poliesportivo de São João do Cariri e os desportistas e a população da região resolveram ajudar ao atleta, prestigiando ao evento e contribuindo simbolicamente ao adentrar no ginásio de esportes.

A equipe do São Paulo recebeu um selecionado de atletas de futsal das cidades de Sumé e Boa Vista. Em uma partida bastante disputada, o duelo acabou empatado em 3 x 3 e sendo bastante prestigiado pela galera desportista.

Ao final do evento, os atletas se confraternizaram e agradeceram por estar ajudando o amigo desportista Mikael freitas.

Integrante do São Paulo, o conhecido atleta Robinho falou sobre estar realizando este evento para ajudar o amigo Mikael. “Todos nós estamos de parabéns em fazermos este gesto tão bonito para o nosso amigo ‘Mika’. O esporte me deu o de melhor na minha vida, amizades e conhecimentos sinceros, e que dinheiro nenhum compra. Ajudar os nossos amigos, sempre será um prazer e tenho certeza que todos nós estamos aqui com este pensamento. Agradecer aos colegas de Sumé e Boa Vista e aos amigos Júnior Costa (Torin) e Miguel (Coxixola)  que se propuseram ajudar e a fazermos este amistoso aqui em nossa cidade”, agradeceu Robinho.

O Presidente do São Paulo F.C e atual Secretário de Esportes de São João do Cariri, Laudson Brito, parabenizou o gesto solidário dos atletas e falou sobre a iniciativa por parte das equipes. “Todos estão de parabéns! Ficamos felizes em poder ajudar e graças a Deus conseguimos arrecadar um valor financeiro significativo, que com certeza irá contribuir para o custeio do tratamento do nosso amigo Mikael”, disse Laudson.

Cariri Esporte