Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Equipe do Botafogo de Curral de Baixo realiza no próximo domingo mais um amistoso preparatório para Copa Paraíba de Futebol

Visando os preparativos para a sua participação na Copa Paraíba de Futebol do Interior 2021, a equipe do Botafogo de Curral de Baixo de Cabaceiras estará realizando mais um grande amistoso de futebol.

Após empatar no clássico de Cabaceiras contra o São Paulo da Ribeira, a equipe do ‘Botinha do Amor’, como carinhosamente é conhecida, receberá em sua comunidade a forte equipe do América F.C de Bom Sucesso do município de Soledade, Seridó paraibano.

A partida amistosa será realizada no próximo domingo, dia 21 de fevereiro, no campo do Curral de Baixo, em Cabaceiras.

Segundo o presidente do Botafogo Joinha Ramos, o amistoso servirá de preparação para a participação da equipe na Copa Paraíba de Futebol do Interior 2021, além como forma de analisar os novos atletas que estão compondo o atual elenco, que recentemente passou por uma reformulação.

A equipe do Botafogo de Curral de Baixo conta com um novo técnico de futebol, o renomado professor de educação física e técnico de divisões de base, Rafael Borges da cidade de Olivedos.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Na noite desta última sexta-feira(04), a coordenação da Copa do Mel de Futebol realizou, no Centro de Eventos da cidade de São José dos Cordeiros, a entrega oficial dos materiais esportivos e das bolas que serão utilizados pelas equipes participantes da 11ª edição da competição.

O evento reuniu representantes das equipes, membros da coordenação e diretores da empresa Vaidebet, patrocinadora e parceira oficial da competição. O momento foi marcado pela confraternização entre os participantes e pela entrega dos materiais esportivos, que foram recebidos diretamente das mãos da organização e do representante da empresa.

Estiveram presentes o coordenador da Copa do Mel, Walfredo Dantas, um dos diretores da empresa Vaidebet, Felipe Celino, o influenciador esportivo Pikachu, o jornalista e proprietário do Site Cariri Esporte, Rômulo Lucena, além dos representantes das equipes que estão disputando a 11ª edição da tradicional competição.

Durante o encontro, os representantes das equipes agradeceram o apoio e o incentivo oferecidos pela empresa Vaidebet, destacando a qualidade dos materiais esportivos e das bolas entregues. A coordenação da Copa do Mel também foi reconhecida pelo trabalho desenvolvido e pelo suporte oferecido às equipes participantes.

O diretor da Vaidebet, Felipe Celino, destacou a importância da parceria com a Copa do Mel e ressaltou que a união entre a empresa e a organização da competição vem apresentando resultados positivos. Segundo ele, grandes novidades deverão surgir em breve, fortalecendo ainda mais o futebol amador da região do Cariri.

Durante o momento, o diretor da Vaidebet também fez questão de agradecer ao prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, destacando a amizade pessoal entre os dois e reconhecendo o apoio do gestor, que foi um dos grandes responsáveis pela construção e concretização dessa importante parceria com a Copa do Mel.

Da mesma forma, como coordenador, Walfredo Dantas destacou e agradeceu a parceria com a empresa Vaidebet e a grande amizade com o prefeito Felício Queiroz, que desde o início da Copa do Mel de Futebol tem apoiado firmemente a competição, estando presente e contribuindo em todas as edições históricas realizadas até aqui, bem como, a parceria da empresa Nova Art, grande incentivadora da competição.

A Copa do Mel Vaidebet de Futebol chega à sua 11ª edição consolidada como uma das principais competições do futebol amador da região, reunindo atletas, equipes e desportistas e contando, mais uma vez, com importantes parceiros para incentivar e valorizar o esporte.

Confira alguns registros da cerimônia de entrega dos materiais esportivos:

Cariri Esporte