Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Equipe do Estudantes de Cabaceiras emite nota de repúdio sobre caso de agressão em partida de futebol pela Copa do Mel

Após o incidente que infelizmente ocasionou em uma confusão generalizada envolvendo as equipes do Nacional do Retiro e Estudantes de Cabaceiras em partida da volta válida pelas semifinais da Copa do Mel de Futebol realizada no último sábado(20), no Distrito de Tataíra, em Desterro, a equipe do União Desportiva Estudantes de Cabaceiras emitiu nesta terça-feira(23), uma nota de repúdio sobre o triste fato ocorrido na partida de futebol.

Confira a nota de repúdio enviada pela direção da equipe:

NOTA DE REPÚDIO

É com grande indignação e tristeza que a “Equipe União Desportiva Estudantes de Cabaceiras” emite esta nota de repúdio em relação ao incidente que ocorreu no município de Cacimbas-PB no último sábado (20) durante a partida entre UDE x NACIONAL DE RETIRO valida pela Copa Mel.

Manifestamos veementemente os atos de violência e agressão perpetrados por integrante da comissão técnica da equipe do Nacional de Retiro onde no fim do primeiro tempo, nosso Técnico Luciano Amaral da Silva Alves foi conversar com o árbitro e foi agredido covardemente com “socos nas costas e rasteira chegando a cair no chão e machucando o braço conforme relata a certidão de ocorrência da Delegacia de Teixeira com n° 00399.01.2024.3.15.231 e imagens disponibilizadas abaixo.

Ainda no campo onde a partida foi paralisada recebemos o apoio de torcedores da equipe adversária que relataram não concordar com a atitude do integrante da comissão adversária. Após esse fato lamentável a nossa equipe se dirigiu para Delegacia para registrar a agressão ocorrida e retornamos para Cabaceiras juntamente com nossa equipe e torcedores.

Expressamos nossa indignação por todos os acontecimentos contra nossa equipe, pois não é desta forma que se faz um esporte limpo e justo. Exigimos uma resposta imediata e ações concretas por parte dos organizadores da Copa Mel porque atitudes covardes como essa não podem passar em branco, e envergonham o nosso esporte. Esperamos que a instituição esportiva responsável pela equipe rival também se posicione de forma enérgica e adequada diante desse incidente.

Acreditamos que a paixão pelo futebol deve ser canalizada para o apoio aos times e que a rivalidade haverá sempre, pois nenhum time sobreviveria sem seu rival, porém, que não seja expressada desta forma. Diante destas considerações pedimos desculpas a nossa comissão técnica,atletas,torcedores e publico em geral, que nada tiveram ver com esse incidente lamentável e agradecemos pela forte parceria.

DIRETORIA DA UNIÃO DESPORTIVA ESTUDANTES DE CABACEIRAS

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp