Equipe do Liverpoço da cidade de Poço de José de Moura-PB confirma participação na Copa do Nordeste de Futsal

Vindo diretamente de Poço de José de Moura – PB, no alto sertão do estado da Paraíba, o Liverpoço Futsal Clube mais conhecido como carcará do sertão se prepara para participar de sua primeira competição interestadual, ou seja, da Copa do Nordeste de Futsal que acontece este ano em 4 cidades-sedes no estado paraibano.

O Liverpoço irá participar pela primeira vez e o seu presidente Marcos Farias está muito entusiasmado para que chegue logo o início da competição: “Essa competição vem para enaltecer o nosso esporte, além de claro, divulgar o nome da nossa equipe, cidade e parceiros que irão ao longo dos dias nos ajudar a elevar o nome da nossa cidade e dos nossos atletas a outros centros, como aconteceu com Neto Caraúbas.” – Comentou o presidente Marcos Farias.

O Liverpoço surgiu em 2017 e desde então não havia participado de nenhuma competição, quando em 2021/22 participou do campeonato municipal Poçomourense de Futebol em Poço de José de Moura e da Copa AABB de Futsal na cidade de Cajazeiras – PB.

A equipe agora prepara seu elenco pra disputar três copas: Copa Amigos de Futsal (Triunfo – PB), Copa 13 de Outubro (Poço de José de Moura – PB) e Copa do Nordeste de Futsal (Brejo do Cruz – PB).

Desde já, a diretoria pede a ajuda e a colaboração dos amigos para o crescimento da entidade e dos atletas, seja um parceiro do Liverpoço Futsal Clube, entre em contato pelos números: (83) 99858-2334 ou (83) 99659-1332.

Ascom