Equipe do UZ Bossa vence o Campeonato de Futebol do Congo e prefeito Romualdo assina ordem de serviço para construção das arquibancadas do Estádio Municipal de Futebol

A emoção e a paixão estiveram juntas para torcedores e atletas durante todo o Campeonato Municipal de Futebol de Congo. E na noite de ontem aconteceu a partida que decidiu o título do Campeonato. A grande final foi entre os times Fome Zero e UZ Bossa. O time do Bossa sagrou-se campeão.

Quem mais ganhou foi a população de Congo. O prefeito Romualdo e a vice-prefeita Flavinha assinaram antes da grande final uma ordem de serviço para a construção das arquibancadas do campo de futebol “Lolão”.

Nesse momento tão importante para o nosso município o deputado federal Gervásio Maia esteve presente. Emendas do deputado que vão possibilitar as obras das arquibancadas no estádio.

O deputado federal ainda anunciou outro equipamento importante no estádio: um centro de multiuso. Outras boas notícias afirmadas por Gervásio foram recursos para calçamentos e uma emenda para aquisição de equipamento de ultrassonografia além emendas para veículos e recursos para a saúde.

Vereadores do município, o corpo de secretários, autoridades e convidados e muitos amigos também estiveram presentes prestigiando a grande final. A Filarmônica Municipal Santa Ana se apresentou e fez a execução do hino de Congo e Nacional.

A grande final ainda contou com a presença marcante dos desportistas do município do Congo e região que estiveram presentes em grande número no Estádio Municipal de Futebol ‘Lolão’. O evento esportivo ainda foi transmitido ao vivo pelas redes sociais com a participação da equipe esportiva da Barra Web e os internautas puderam acompanhar todos os detalhes da finalíssima.

Confira alguns registros da grande final da competição:

Cariri Esporte

Com Ascom PMC