Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de São J. dos Cordeiros promete agitar os desportistas da região neste domingo

Após rodadas eletrizantes e com jogos bem movimentados durante a sua primeira fase, o Campeonato de Futebol Amador de São José dos Cordeiros 2021 chega neste domingo(19) a sua reta decisiva, e os jogos das semifinais promete sacudir o futebol cordeirense e região.

Os dois jogos deste domingo também irão definir os grandes finalistas da edição e a promessa é de um grande público presente no Estádio Municipal de Futebol “Izidorio Aires da Silva” neste domingo e na próxima quarta-feira, dia 22, dia da final. A data marca o dia do aniversário de Emancipação Política de São José dos Cordeiros e uma programação especial está sendo preparada pela gestão municipal.

Os jogos das semifinais serão realizados em partida única e terão início às 14 horas. No primeiro duelo das semifinais, a equipe do Sport do Simão Lopes enfrentará a equipe do São Paulo da Pelada. Logo após às 16hs, as equipes do Barcelona do Cazuzinha e Internacional do Roçado de Fora se enfrentam valendo a outra vaga na finalíssima do certame.

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através do Departamento de Esportes na pessoa do diretor e desportista, João Paulo já está organizando todos os detalhes acerca dos jogos finais da competição.

Para a grande final, a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros já se articula para organizar um belo espetáculo. A gestão municipal ainda distribuirá as premiações com belos troféus e medalhas e uma premiação no valor total de R$ 3.000,00 reais para as equipes finalistas do 1º ao 4º lugar.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através do prefeito Felício Queiroz e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, através do diretor e desportista João Paulo.

Cariri Esporte