Estudantes da Malhada desbanca a SEC Caturité e avança para as quartas de final da II Copa Interestadual de Futsal Masculino PB/PE

Representando o município de São João do Cariri na II Copa Interestadual de Futsal Masculino PB/PE, a equipe do Estudantes da Malhada fez uma grande atuação e conseguiu desbancar a forte equipe do SEC Caturité e acabou avançando para as quartas de final do certame.

Jogando no Ginásio Poliesportivo de Barra de São Miguel, cidade sede da competição, a equipe do Estudantes venceu na noite deste último sábado(05) a equipe de Caturité pelo placar de 3 x 1. Os gols do Estudantes foram marcados pelos atletas Dioclecio, Fidelis e Jarlan.

Os atletas do Estudantes fizeram uma grande partida e se doaram verdadeiramente em quadra. Com reforços de peso e somando forças com os atletas de casa que também fizeram um grande jogo a exemplo do atleta Fidelis, a equipe do Distrito de Malhada da Roça agora avança para a próxima fase da II Copa Interestadual de Futsal Masculino PB/PE.

O sorteio dos confrontos das quartas de final da competição será realizado nesta segunda-feira. A equipe do Estudantes agradece o apoio e empenho dos atletas, comissão técnica, torcedores e de todos os patrocinadores que apoiaram a equipe na disputada desta grande competição.

A II Copa Interestadual de Futsal Masculino PB/PE tem a realização dos desportistas Ricardo Papera e Josivan Matias (Doda) e vem tendo grande destaque pela bela organização e a presença marcante da plateia esportiva que novamente prestigiou em grande número as partidas deste último sábado no Ginásio Poliesportivo de Barra de São Miguel.

Cariri Esporte