Ex-Campinense, lateral Állefe é anunciado como mais novo reforço do Treze

Mais uma novidade foi anunciada pelo Treze na semana de preparação para o confronto diante do CSP, marcado para o próximo sábado (26), que será uma verdadeira decisão para a equipe no Campeonato Paraibano.

Por isso, o clube segue se reforçando e contratou mais um atleta para integrar o grupo de jogadores. Trata-se do lateral-direito Állefe, de 26 anos, vindo do Afogados de Ingazeira-PE, onde disputou oito partidas na temporada pelo estadual de Pernambuco.

No ano passado, o atleta defendeu o Campinense, marcando 2 gols em 13 jogos pelo clube onde também esteve em 2020. No seu currículo também constam passagens por Colo Colo-BA, Desportiva Guarabira, Oeirense-PI, Nacional de Pombal, Sousa, Paraíba, Potiguar-RN, entre outros times.

Para a posição, recentemente o Galo da Borborema também acertou com o experiente Gustavo, e também dispensou Sanderson, que vinha sendo titular na maioria dos jogos do Paraibano.

Caso perca para o Tigre Praiano no próximo sábado, em João Pessoa, o alvinegro, que tem 6 pontos, ficará quatro atrás do adversário na tabela e não terá como alcançar mais a terceira posição, que leva para o mata-mata do torneio, uma vez que só irá faltar uma partida para o fim da fase de grupos.

Cariri Esporte

Voz da Torcida/Foto: Ascom Treze