Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Visando a disputa de competições, equipe da Queimadense realizará Peneira de Futebol neste sábado

Visando o fortalecimento de sua base e a disputa das competições desta temporada, a equipe da Sociedade Esportiva Queimadense irá realizar neste próximo sábado, dia 26 de março, a peneira oficial 2022 da agremiação esportiva.

O teste avaliativo para jovens promessas do futebol do estado será realizado no Centro de Treinamento da equipe, que fica localizado na Rua Elvira Araújo Agra, 56 – Campina Grande -PB. A peneira de futebol terá início às 8hs da manhã.

COMO PARTICIPAR?

Podem participar atletas nascidos entre 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009.

Os interessados deverão entrar em contato através do telefone 83 99954-4689 para garantir sua inscrição.

A coordenação de base da Sociedade Esportiva Queimadense avisa que as vagas são limitadas e os atletas deverão trazer 2kg de alimento não perecível, que equivale ao ato de inscrição.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Ypiranga apresentou, na noite desta segunda-feira (14), parte do elenco, a comissão técnica e os novos uniformes para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 2026/2027. Entre os jogadores apresentados está o jovem zagueiro Zé Werison, de 24 anos, natural da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano.

Considerado uma das promessas do futebol queimadense, Zé Werison chega ao clube pernambucano como uma das apostas para fortalecer o sistema defensivo na caminhada em busca do acesso à elite do futebol de Pernambuco.

O zagueiro possui experiência por clubes da Paraíba e de outros estados do Nordeste, além de ser bastante conhecido no futebol amador da região. Recentemente, Zé Werison foi campeão da Copa Integração de Futebol do Cariri defendendo as cores do Canna’s Club, de Queimadas.

A apresentação também marcou o início de um novo capítulo na história do Ypiranga, a tradicional “Máquina de Costura”, que aposta na mescla entre jogadores experientes e jovens talentos. A equipe será comandada pelo técnico Carlos Alberto Dias e conta ainda com nomes conhecidos do futebol pernambucano, como o goleiro Berg, o zagueiro Zé Werison e o experiente meia Esquerdinha, de 36 anos, ex-Santa Cruz.

Novos uniformes

Durante o evento, o Ypiranga também apresentou os novos uniformes que serão utilizados na temporada. O projeto foi desenvolvido pelo designer e diretor de marketing do clube, Billu Teteu, e resgata elementos da história de Santa Cruz do Capibaribe e da indústria da confecção, com detalhes inspirados nas tradicionais cobertas de retalhos.

Com a chegada de Zé Werison e dos demais reforços, o Ypiranga se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano, tendo como principal objetivo conquistar o acesso à elite estadual.

Cariri Esporte