EXCLUSIVO: Após seis anos, cidade de Cabaceiras sediará a final da Copa Cariri de Futsal

Em clima de grande expectativa e ansiosidade, a coordenação da Copa Cariri de Futsal divulgou oficialmente nesta terça-feira(28), a cidade que irá sediar a grande e decisiva final da edição 2021 da Copa Cariri de Futsal.

O anúncio foi feito pelo coordenador Damião Lima através das redes sociais oficiais da competição.

A cidade de Cabaceiras conhecida como a ‘Roliúde Nordestina’, foi a cidade sede definida pela coordenação, que em momento estará sendo realizada no Ginásio Poliesportivo ‘Jorge Gilson Pereira de Farias’, no próximo dia 15 de janeiro de 2022.

Em contato com o site Cariri Esporte Damião Lima falou sobre a decisão de levar a final do certame para a cidade de cabaceiras. “Após seis anos, estamos de volta levando uma final da Copa Cariri de Futsal para Cabaceiras. A cidade nos ofereceu todo o suporte necessário para sediarmos a grande final. Além de toda a estrutura, graças ao carisma e carinho dos desportistas, sem dúvidas iremos coroarmos com muito brilhantismo esta final. Queremos agradecer a Prefeitura Municipal de Cabaceiras na pessoa do prefeito Tiago Castro que está nos dando toda a atenção e apoio para realizarmos a finalíssima. Se Deus quiser no próximo dia 15 de janeiro, iremos está realizando um grande espetáculo e desde já, convido toda os desportistas da região a se fazerem presente em Cabaceiras. Estejam todos convidados!”, disse Damião Lima.

A grande final será realizada entre as equipes do Paraíba de Gurjão e a Ponte Preta de Sumé.

Cariri Esporte