Fase de quartas de final da Copa Integração de Futebol do Cariri é aberta e jogos movimentam o cenário futebolístico da região; VEJA COMO FOI

Considerada a maior competição de futebol amador do Cariri paraibano, a Copa Integração de Futebol do Cariri deu início neste último final de semana, a sua terceira fase, com os jogos eliminatórios das quartas de final do certame.

Quatro grandes jogos foram realizados durante este final de semana e agitaram os desportistas da região nas cidades de Cabaceiras, Santo André, Gurjão e Sumé.

Iniciando os duelos de ida das quartas de final, neste último sábado(25), a equipe do Estudantes de Cabaceiras que mandou seu jogo no Campo de Futebol da Caiçarinha, zona rural de Cabaceiras, foi surpreendida pela sensação da competição até o momento, o Grêmio de Olivedos e acabou sendo derrotada pelo placar de 1 x 0. Com a derrota, a equipe do Estudantes terá vencer o Grêmio, em Olivedos, pelo mesmo placar ou mais,  caso deseje avançar para as semifinais do certame.

Já neste domingo pela manhã, em partida realizada na cidade de Santo André, a Seleção Local recebeu o atual tri-campeão da competição, a equipe do São Paulo de São João do Cariri, e ambas realizaram uma disputada e agitada partida, com direito a vários lances de perigo de gols. No final, cada equipe marcou um gol e o resultado no primeiro duelo entre as equipes ficou em 1 x 1. O atleta Ives abriu o placar para o São Paulo na primeira etapa. Já na etapa final, o atleta Dudu marcou para a Seleção de Santo André. Com o empate, a definição de quem avançará para as semifinais ficará para o próximo domingo em, São João do Cariri.

No período da tarde deste domingo, mais duas partidas foram realizadas e as equipes do Paraíba de Gurjão e a Seleção de Parari largaram na frente na disputa das vagas após vencerem o primeiro duelo. Em Gurjão, a equipe do Paraíba recebeu o Atlético da Prata e acabou realizando uma ótima partida, onde fez seu ‘dever de casa’ e venceu o jogo pelo placar de 2 x 0. Já em Sumé, a Seleção de Parari surpreendeu a equipe da casa, o Alto Alegre de Sumé e conquistou um ótimo resultado fora de casa, vencendo o duelo pelo placar de 1 x 0. Com o resultado, a equipe de Parari leva a vantagem do empate para o jogo da volta, em Parari.

Após os jogos, a coordenação da Copa Integração de Futebol do Cariri, em nome do desportista Flávio Leonardo, avaliou de forma muito positiva a abertura da terceira fase, com jogos bem disputados e sendo realizados com extrema tranquilidade e grande prestigio entre os desportistas da região.

No próximo domingo, dia 03 de julho, acontecerá os jogos da volta das quartas de final e todos serão realizados simultaneamente às 15:30hs.

O Site Cariri Esporte esteve realizando a cobertura de mídia na partida entre a Seleção de Santo André e o São Paulo de São João do Cariri.

Confira alguns dos registros da partida realizada na cidade de Santo André: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cariri esporte