Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Fora de casa, Ouro Velho F.C vence o bicampeão do Campeonato Paraibano de Futsal e assume a liderança de seu grupo

Na manhã deste último domingo(26), a equipe do Ouro Velho F.C conquistou uma grande vitória fora de casa e desbancou o atual bicampeão paraibano de futsal, a equipe do São Bento, em partida válida pela 3ª rodada da competição.

Apesar das poucas horas de descanso e muitas horas de viagem até o Sertão da Paraíba, a equipe caririzeira venceu o desgaste e com muita garra e com uma atuação irretocável do goleiro Michel, o Ouro Velho derrotou o São Bento pelo placar mínimo de 1 x 0. O gol do Ouro Velho foi marcado pelo atleta Evandson Gonçalves.

Com a grande vitória, a equipe do Ouro Velho F.C assumiu a liderança do grupo com 07 pontos conquistados, ficando a frente do Atlético Catoleense pelo critério de saldo de gols.

No próximo domingo, dia 30, o Ouro Velho F.C volta a jogar pelo Campeonato Paraibano de Futsal, onde jogará a sua segunda partida em casa, e desta vez receberá a forte equipe do Rota Esporte Clube da cidade do Catolé do Rocha.

Confira a classificação do grupo do Sertão:

OURO VELHO 07 PONTOS 03 JOGOS 08 GOLS FEITOS 03 GOLS SOFRIDOS

CAC 07 PONTOS 03 JOGOS 07 GOLS FEITOS 04 GOLS SOFRIDOS

ROTA 06 PONTOS 02 JOGOS 08 GOLS FEITOS 04 GOLS SOFRIDOS

SÃO BENTO 03 PONTOS 02 JOGOS 07 GOLS FEITOS 01 GOL SOFRIDO

ADBC 03 PONTOS 03 JOGOS 05 GOLS FEITOS 09 GOLS SOFRIDOS

POMBAL 00 PONTO 03 JOGOS 07 GOLS FEITOS 13 GOLS SOFRIDOS

ITAPORANGA 00 PONTO 02 JOGOS 00 GOL 08 GOLS SOFRIDOS

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Natural do município de São Domingos do Cariri, e residente atualmente no município de Caraúbas, no Cariri paraibano, o jovem atleta Emanuel Valentim, conhecido popularmente como Foguinho, viveu um momento especial em sua carreira ao fazer sua estreia como jogador profissional vestindo a camisa do São Paulo Crystal.

A estreia aconteceu na última quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, diante do Socremo Serrano. O confronto foi realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Apesar do resultado negativo para a equipe do São Paulo Crystal, Foguinho comemorou a oportunidade de dar mais um importante passo em sua trajetória no futebol. Em suas redes sociais, o jovem caririzeiro expressou gratidão a Deus pela realização desse sonho e agradeceu a todos que fazem parte de sua caminhada no esporte.

“Gratidão é a palavra que define. Obrigado a todos que fazem parte dessa jornada. O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor dirige os seus passos”, escreveu o atleta.

Considerado um dos grandes talentos do futebol de Caraúbas e de toda a região do Cariri paraibano, Foguinho vem construindo sua trajetória desde as categorias de base, acumulando passagens por diversas equipes da Paraíba e também do interior de Pernambuco.

A estreia como profissional representa uma conquista importante para o jovem jogador e reforça a esperança de seguir evoluindo no futebol. Para Foguinho, o momento simboliza o início de uma nova etapa, marcada por dedicação, trabalho e o sonho de conquistar ainda mais espaço no cenário futebolístico.

O Site Cariri Esporte parabeniza Foguinho pela estreia como atleta profissional e deseja sucesso nesta nova etapa de sua carreira!

Cariri Esporte