Fotógrafo paraibano Jefferson Cariri vence duelo e avança para as semifinais do concurso ‘Lentes da Lampions’ da Copa do Nordeste

No segundo duelo do desafio do concurso ‘Lentes da Lampions’ promovido pela Copa do Nordeste, o repórter fotográfico paraibano Jefferson Muniz (Jefferson Cariri Fotografias) desbancou a fotógrafa Patrícia Oliveira (@poa_sports) e avançou para as semifinais do concurso.

Jefferson Cariri Fotografias venceu com 55% dos votos e votação pelos stories do Instagram oficial da Copa do Nordeste e a votação alcançou mais de 6 mil votos durante as 24 horas de duração do desafio.

Em seu segundo desafio, Jefferson optou por escolher uma foto bastante especial quando na época era fotógrafo da equipe do Treze F.C. A imagem retrata um idoso que é torcedor fiel da equipe do Galo da Borborema vestindo com a camisa da equipe e segurando um copo de cerveja nas arquibancadas do estádio ‘Amigão’.

Agora nas semifinais, o fotógrafo paraibano aguardará o seu adversário que ainda será reconhecido. O duelo das semifinais já está agendado para acontecer no próximo dia 26 de fevereiro.

Jefferson Muniz (Jefferson Cariri) é da cidade de Queimadas e até o ano de 2021 era o fotógrafo oficial da equipe do Treze F.C.

Jeffinho como é mais conhecido, vem se destacando no segmento da fotografia esportiva e uma das grandes referências do segmento em todo o estado da Paraíba. O profissional se destaca pelas grandes fotos e atua na cobertura de eventos esportivos do futebol no meio profissional e amador.

Cariri Esporte