Parceria entre a Escolinha Pequeno Craque e o empresário Diego Nunes levará três atletas do Cariri para o futebol de Santa Catarina

A parceria entre a Escolinha de Futebol Pequeno Craque de Serra Branca e o empresário serrabranquense Diego Nunes vem rendendo frutos ao futebol do município e da região do Cariri paraibano e vários atletas estão sendo revelados e lançados ao cenário do futebol nos ‘quatros recantos’ do país.

Após nas últimas semanas anunciar o engresso de alguns atletas para equipes profissionais e de base de alguns estados do Brasil, a Escolinha Pequeno Craque anunciou neste domingo(20), à ida de três atletas da escolinha para o futebol de Santa Catarina.

A reunião aconteceu neste último domingo na Granja Iracema, na cidade de Serra Branca, e na oportunidade os familiares dos atletas Macildo da cidade de Gurjao, Wesley de Coxixola e Neto de Soledade, trataram toda a logística da viagem dos três atletas caririzeiros que irão para Santa Catarina no início do próximo mês.

Além da Parceria com Diego Nunes, a Escolinha Pequeno Craque também firmou parceria com o desportista Juarez da Escolinha Nova Geração da cidade de Soledade. Com isso, a parceria dará mais oportunidades para atletas caririzeiros.

“Ficamos felizes em vê mais atletas da nossa escolinha sendo revelados e lançados ao mundo do futebol. Temos certeza que esse nosso trabalho poderá render muito mais frutos para os atletas de base de nossa região”, pontou o professor Galeguinho.

Cariri Esporte