Goleadas e prestigio dos desportistas marcam a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Parari

0
5

Neste último domingo(13) foi realizado mais um domingão de muito futebol e diversão no município de Parari, Cariri da Paraíba. A 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2019, foi marcada pela “chuva” de gols, destacadas pelas goleadas aplicadas por duas agremiações esportivas.

No clássico Gre-NAL, a equipe colorada do Internacional do Sítio Rio de Fora realizou uma impecável partida e goleou a equipe do Grêmio pelo placar de 6 x 0. Com a grande vitória, a equipe do Internacional assumiu a liderança provisória da Chave, ficando com os mesmos 06 pontos do Juventude. Já o Grêmio assegura a lanterna da chave A, com apenas 03 pontos conquistados.

Em outro duelo marcado por muitos gols, a equipe do Cruzeiro da Jaramataia não tomou conhecimento da equipe dos Veteranos de Parari e aplicou uma sonora goleada por 9 x 0. Com a vitória, a equipe cruzeirense assumiu a liderança da chave A, com 08 pontos conquistados. Já os Veteranos permanece na lanterna da chave B, com nenhum ponto conquistado.

Fechando a rodada, as equipes do Juventude e América F.C fizeram uma partida bastante equilibrada e acabando ficando no famoso zero a zero. Com o empate, as duas equipes permanecem na segunda posição de suas respectivas chaves.

O Campeonato Municipal de Futebol de Parari 2019 vem se destacando pelo grande prestigio dos desportistas e organização por parte da Secretaria de Esportes do município. A competição até o momento não registrou nenhum incidente e só recebe elogios por parte dos desportistas locais, desde a qualificada arbitragem vinda da Federação Paraibana de Futebol até a organização e apoio dado pela Prefeitura Municipal de Parari.

Cariri Esporte