SuperCopa Serra Branca de Futebol define as equipes da zona rural classificadas para a próxima fase

A SuperCopa Serra Branca de Futebol Amador 2019 teve seu prosseguimento neste domingo(13) com a empolgante e decisiva rodada da competição. A rodada acabou definindo as equipes classificadas da zona rural nas chaves A e B.

Na comunidade do Sítio Salão, a equipe do SSS do Salão acabou empatando em zero a zero com o Campinense da Serrinha. O craque do Jogo foi o atleta Erandir do SSS e teve uma bela arbitragem do trio de árbitros da cidade de Sumé. Com o empate, a equipe do SSS deu Adeus a competição. Já o Campinense da Serrinha assegurou a vaga para a próxima fase da SuperCopa.

Já em partida realizada no Sítio Capoeiras, o Palmeiras local foi surpreendida pela equipe do River de Santa Luzia e foi derrotada pelo placar de 1 x 0. Com o resultado, a equipe do Palmeiras deu Adeus a competição. Já o River assegurou a sua vaga para a próxima fase. O craque da partida escolhido pela coordenação de Esportes, foi o atleta Jeffinho do River de Santa Luzia. A partida teve a arbitragem dos qualificados árbitros da cidade de Barra de São Miguel.

Com esses resultados se classificaram para as quartas de final:
Grupo A
– River de Santa Luzia
– Botafogo do Ligeiro

Grupo B
– Campinense da Serrinha
– Grêmio das Duas Serras

No próximo final de semana, acontecerão mais 03 partidas que definirão os classificados da zona Urbana, das chaves C e D.

A SuperCopa Serra Branca de Futebol Amador 2019 tem a total realização da Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Educação e a coordenação de Esportes, através de seu diretor Jabel Júnior.

Cariri Esporte