Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Goleiro Bruno é anunciado como novo reforço do Vasco da Gama do Acre e pode fazer estreia na Copa do Brasil

O goleiro Bruno, 41 anos, ex-Flamengo, condenado a 22 anos pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio, está de volta ao Acre. O jogador se apresentou nesta segunda-feira (16), no Campo da Fazendinha, em Rio Branco, e pode reforçar o time acreano no confronto contra o Velo Clube, nesta quinta-feira (19), pela primeira fase da Copa do Brasil.

A informação foi confirmada pelo técnico do Vasco-AC, Eric Rodrigues, ao ge. Se regularizado no BID até a próxima quarta-feira (18), o jogador fica à disposição para estrear.

No início deste mês, o goleiro publicou nas redes sociais imagens comemorando o “retorno” ao Maracanã, desta vez como torcedor do Flamengo. Dias depois, a Justiça do Rio deu prazo de cinco dias, a partir da intimação, para que Bruno se apresentasse ao Conselho Penitenciário e regularizasse o livramento condicional.

Histórico

Bruno foi condenado a mais de 22 anos por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, com quem teve Bruninho Samudio, hoje goleiro das categorias de base do Botafogo.

Preso em 2013, três anos depois do crime, ele foi para o regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Desde que deixou a prisão, ele tenta retomar a carreira, hoje aos 41 anos. Seu último clube foi o Capixaba Sport Clube, do Espírito Santo.

Cariri Esporte

Com GE AC

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp