A Prefeitura Municipal de Assunção tem investido bastante no esporte como forma de promover lazer e entretenimento à população, além de contribuir para manter a juventude longe das drogas e do álcool.
Assunção tem um dos estádios de futebol mais modernos da Paraíba, que foi inaugurado recentemente.
Com uma bela estrutura, o estádio municipal de futebol o ‘Nabozão’ tem também um ótimo gramado, bem cuidado, diga-se de passagem, graças a um poço artesiano perfurado no local para aguar a grama.
Mas agora, a tecnologia vai ser usada para deixar essa grama mais verde ainda e melhor para a prática do futebol.
É que a Prefeitura caririzeira contratou profissionais para desenvolver um projeto de automação que vai economizar água, haja vista que o sistema será todo computadorizado.
Desta forma, o gramado do Nabozão vai ficar bem melhor e mais verde e com economia de água.
A medição para implantação do sistema de automação foi realizada nesta terça-feira (10) e o secretário de transportes, Wamberto Oliveira, que acompanhou os trabalhos, elogiou o prefeito, Vogel Oliveira (PTB), que tem dado total prioridade ao esporte.
Cariri Esporte
Com Heleno Lima