Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Grande sensação do Campeonato Paraibano de Futsal, São Bento de Boa Vista conquista vaga nas semifinais

Neste último final de semana, a equipe do São Bento de Boa Vista garantiu sua vaga para a fase semifinal do Campeonato Paraibano de Futsal, se destacando como uma das grandes sensações desta edição.

Representando o município de Boa Vista e a região do Cariri, o São Bento superou o Clube Atlético Catolense, de Catolé do Rocha, em uma disputa acirrada.

Com o triunfo, o time caririzeiro se prepara agora para enfrentar a forte equipe do Bola no Pé, de João Pessoa. O primeiro confronto será realizado no próximo dia 02 de novembro, na capital paraibana, e a decisão da vaga para a final ocorrerá em Boa Vista, no dia 09 de novembro, com o apoio da torcida local.

Tita Martins, presidente da Associação Atlética São Bento, parabenizou os atletas pela conquista e ressaltou o comprometimento e a dedicação de toda a equipe. “Estamos cada vez mais próximos de levar o nome de Boa Vista à final do Paraibano de Futsal. A equipe está focada e determinada para alcançar esse objetivo”, destacou Martins.

Agora, a expectativa é grande para os próximos duelos, que definirão os finalistas do campeonato estadual.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Ypiranga apresentou, na noite desta segunda-feira (14), parte do elenco, a comissão técnica e os novos uniformes para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 2026/2027. Entre os jogadores apresentados está o jovem zagueiro Zé Werison, de 24 anos, natural da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano.

Considerado uma das promessas do futebol queimadense, Zé Werison chega ao clube pernambucano como uma das apostas para fortalecer o sistema defensivo na caminhada em busca do acesso à elite do futebol de Pernambuco.

O zagueiro possui experiência por clubes da Paraíba e de outros estados do Nordeste, além de ser bastante conhecido no futebol amador da região. Recentemente, Zé Werison foi campeão da Copa Integração de Futebol do Cariri defendendo as cores do Canna’s Club, de Queimadas.

A apresentação também marcou o início de um novo capítulo na história do Ypiranga, a tradicional “Máquina de Costura”, que aposta na mescla entre jogadores experientes e jovens talentos. A equipe será comandada pelo técnico Carlos Alberto Dias e conta ainda com nomes conhecidos do futebol pernambucano, como o goleiro Berg, o zagueiro Zé Werison e o experiente meia Esquerdinha, de 36 anos, ex-Santa Cruz.

Novos uniformes

Durante o evento, o Ypiranga também apresentou os novos uniformes que serão utilizados na temporada. O projeto foi desenvolvido pelo designer e diretor de marketing do clube, Billu Teteu, e resgata elementos da história de Santa Cruz do Capibaribe e da indústria da confecção, com detalhes inspirados nas tradicionais cobertas de retalhos.

Com a chegada de Zé Werison e dos demais reforços, o Ypiranga se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano, tendo como principal objetivo conquistar o acesso à elite estadual.

Cariri Esporte