Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Guarani das Malvinas entra em campo neste domingo em busca da classificação para as semifinais da Copa Moeda de Ouro

O Guarani das Malvinas se prepara para um grande duelo neste domingo, dia 11. A equipe representante do maior bairro de Campina Grande enfrentará às 09:30, no Campo do Leão do Monte Santo, a tradicional equipe do São Domingos do Monte Castelo.

A partir dessa fase, o regulamento prevê que as partidas sejam feitas em campos neutros, e com a disputa de apenas um único jogo, com a vantagem do empate para o melhor colocado na fase de grupos, que nesse caso será o Guarani.

O time alviverde além de ter se classificado como primeiro colocado do grupo D, ainda tornou-se primeiro colocado geral do campeonato, com 10 pontos ganhos, sendo 3 vitórias e um empate.

Portanto, a expectativa será de um grande jogo de futebol, no qual quem ganha são os torcedores que estarão prestigiando. Lembrando que a cobertura completa com vídeos, fotos e entrevistas será feito pelo marketing do Guarani das Malvinas, através do Instagram @guaranidasmalvinas. Acompanhem!

Ascom Guarani

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Considerado um dos técnicos promissores do futebol paraibano, Rafael Borges está de volta ao comando do Cruzeiro de Itaporanga. Após conquistar recentemente o Campeonato Paraibano Sub-20 pelo Treze Futebol Clube, o treinador retorna ao futebol profissional para assumir a Raposa do Vale na sequência da disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

Rafael Borges chega para substituir César Wellington, que deixou o comando da equipe no último sábado, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético de Santa Rita.

O Cruzeiro de Itaporanga ainda busca sua primeira vitória na competição e o novo treinador terá a missão de conduzir a reação da equipe na tabela e buscar a classificação para a próxima fase.

Com passagem pelo próprio Cruzeiro de Itaporanga, Esporte de Patos e Perilima, Rafael possui uma trajetória recente de destaque nas categorias de base. Em sua última passagem pelo Cruzeiro, conquistou o Campeonato Paraibano Sub-20 de 2025 e comandou a equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A expectativa agora é de que o treinador promova mudanças no elenco e dê uma nova dinâmica à equipe para a sequência da competição.

O primeiro desafio de Rafael Borges nesta nova passagem pelo Cruzeiro será já nesta quarta-feira, dia 23, às 19h30, diante do Auto Esporte, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

Antes de retornar ao futebol profissional, Rafael esteve à frente do Grêmio de Olivedos na disputa da Copa do Mel de Futebol Amador. O treinador participou da campanha histórica que terminou com o título inédito da competição para a equipe de Olivedos.

Natural de Olivedos, no interior da Paraíba, Rafael Borges é um profissional bastante conhecido no futebol das regiões do Cariri, Curimataú e Seridó paraibano e agora terá pela frente mais um desafio importante em sua trajetória no futebol estadual.

Cariri Esporte