Independente do Campo do Velho e Sport do Serrote Apertado farão a grande final do Campeonato Coxixolense de Futebol 2021

Após várias partidas emocionantes e bem disputadas durante todo o decorrer da competição, o Campeonato Coxixolense de Futebol Amador reconheceu neste último sábado(23), as equipes finalistas que irão disputar o título da edição 2021 do certame na cidade de Coxixola-PB.

As equipes do Independente E.C do Campo do Velho e o Sport do Serrote Apertado desbancaram os seus adversários nas semifinais e irão se duelarem na grande e aguardada final que já está confirmada para o dia 06 de novembro.

Antes de chegarem à final, as equipes tiveram duelos bastantes equilibrados nas semifinais. Na primeira partida das semi, a equipe do Sport do Serrote Apertado venceu a equipe do Campo do Velho F.C pelo placar de 2 x 1. O destaque da partida acabou sendo o atleta Biroche do Sport.

Fechando os jogos das semifinais, a tradicional equipe do Independente E.C venceu a jovem equipe do América Sub-20 pelo placar de 2 x 0. O atleta monteirense Michel acabou sendo o destaque da partida.

Com as equipes finalistas definidas, o duelo tão aguardado da competição já está confirmado para o próximo dia 06 de novembro. com as decisões de 3º lugar e a final da competição. Os horários da partida serão definidas pela Secretaria de Esportes de Coxixola em breve e o palco da finalíssima será realizada no equipado Estádio Municipal de Futebol ‘Manoel de Joana’.

O Campeonato Coxixolense de Futebol Amador 2021 tem a realização da Prefeitura Municipal de Coxixola, através do prefeito Nelsinho Honorato e da vice-prefeita Paloma Kely e conta com a coordenação da Secretaria de Esportes, através do secretário Nanam e equipe de esportes do município.

Confira como ficaram as decisões do Campeonato Coxixolense de Futebol Amador 2021:

DIA 06 DE NOVEMBRO (SÁBADO): 

Decisão 3º Lugar

América Sub-20 x Campo do Velho F.C

FINAL

Independente E.C Campo do Velho  x Sport do Serrote Apertado

Veja alguns registros dos jogos do último sábado:

Cariri Esporte

Fotos: Secretaria de Esportes