Jogador caririzeiro assina contrato e defenderá o Ceará Sporting Club

A região do Cariri paraibano continua sendo celeiro de revelação de grandes atletas que almejam e sonham em atuar por grandes equipes do futebol brasileiro.

Um dos novos atletas da região a conquistar este feito, foi a grande promessa pertencente ao município de Boqueirão, Emerson Ramon conhecido no cenário futebolístico por NEGUEBA.

Negueba acaba de assinar contrato com a equipe profissional do Ceará Sporting Club e irá desembarcar na capital cearense para se apresentar a equipe do ‘Vozão’. De início o jogador caririzeiro irá integrar a equipe do sub-20 do Ceará.

O atleta caririzeiro de apenas 18 anos de idade, começou a se destacar no cenário do futebol profissional ano passado, quando fez ótimos jogos pela equipe da Queimadense atuando no Campeonato Paraibano da segunda divisão.

Logo em seguida, Negueba foi emprestado a equipe do CSP, onde jogou a Copa do Nordeste e a primeira divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. O atleta ainda este ano teve passagens rápidas pela equipe do Treze (atuando por alguns dias).

Meio-campista habilidoso e promissor, Negueba começou a dar os seus primeiros passos como jogador nos campos nas escolinhas de futebol de Basto, Nego Roa, Pedro Aprigio, Marquinhos Mossoró, logo após foi chamado para o Campinense Clube, onde daí deslanchou para os demais clubes na qual passou pela a Paraíba.

Os desportistas da região do Cariri e a população de Boqueirão parabenizaram Negueba nas redes sociais e desejaram boa sorte ao atleta em sua mais nova jornada.

Em contato com o site Cariri Esporte, Negueba falou do sentimento em puder jogar em um dos grandes clubes do futebol brasileiro e agradeceu à todos pelas mensagens de carinho. “Estou muito feliz, e ao mesmo tempo ansioso de puder vestir logo a camisa do Ceará e mostrar meu futebol e dar alegrias aquele clube. Não tenho nem palavras para expressar a minha tamanha felicidade, só agradecer á todos os meus familiares, amigos, meus professores (técnicos de futebol) e a todas as equipes de futebol na qual eu passei. Espero com esta nova etapa da minha carreira profissional, dar meu melhor e aprender mais ainda em meu novo clube”, disse Negueba.

Cariri Esporte