Jogos abrem oficialmente a 7ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador; CONFIRA

Neste último final de semana foi aberto oficialmente a 7ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador. Considerada uma das competições esportivas mais disputadas e prestigiadas da região, o certame deu ‘seu ponta pé’ inicial com a realização dos jogos da rodada de abertura.

Oficialmente a competição foi aberta na noite da última sexta-feira, dia 01, com a partida realizada na cidade de Coxixola, envolvendo as equipes da Seleção Coxixolense de Futebol e a Seleção Cordeirense. A equipe da casa, a Seleção de Coxixola acabou fazendo uma melhor partida e venceu o duelo pelo placar de 2 x 1.

Já neste último sábado, apenas duas das quatros partidas foram realizadas devido as fortes chuvas caídas na região que impossibilitaram a realização dos jogos no Distrito de Malhada da Roça e na cidade de Santo André.

Duas grandes partidas tiveram a bola rolando nas cidades de Cabaceiras e em Parari. Em Cabaceiras, na comunidade da Caiçarinha, a forte equipe do Santa Cruz realizou um grande duelo com a equipe do Cruzeiro da Tapera também de Cabaceiras e venceu o duelo pelo placar de 2 x 0. Com a vitória, o Santa Cruz somou os seus 03 primeiros pontos na competição.

Já no outro duelo, a Seleção de Parari jogando também em casa não teve dificuldades para vencer a equipe do Red Bull Chegados da cidade de Taperoá pelo placar de 3 x 0.

Já neste domingo(03), outra partida encerrou a rodada de abertura e a equipe do Quixaba de Livramento recebeu a equipe do Grêmio do Junco do Seridó e venceu o jogo pelo placar de 2 x 1.

Devido as chuvas, as partidas envolvendo as equipes do Sport Clube Malhada e Botafogo de Curral de Baixo Real Betis, além de Real Betis e Internacional de Gurjão foram canceladas e já foram remarcados para o dia 13 de Julho de 2022.

Em sua 7ª edição, a Copa do Mel de Futebol Amador tem a participação de 14 equipes de futebol que estão representando por várias cidades da região do Cariri e Seridó paraibano. A expectativa da coordenação é promover uma das maiores festas esportistas da região.

Com uma premiação em dinheiro no valor de R$ 5 mil reais, a Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz e demais apoiadores.

Cariri Esporte