Ponte Preta de Gurjão e Gavião de Boa Vista farão a grande final da Copa dos Veteranos de Futebol Amador em Malhada da Roça

A inédita edição da Copa dos Veteranos de Futebol Amador de São João do Cariri, onde acontece em sua maior comunidade rural, no Distrito de Malhada da Roça, definiu neste último domingo(03), as grandes equipes finalistas que irão disputar o título do certame.

As equipes da Ponte Preta de Gurjão e Gavião de Boa Vista avançaram de fase e decidem no próximo domingo, dia 10, quem levará o troféu de campeão para casa.

Neste domingo foram realizados os jogos das semifinais da competição. No primeiro duelo, a equipe da Ponte Preta acabou nem precisando jogar para conquistar a sua vaga na final. A equipe do Botafogo Master de Poço das Pedras de São João do Cariri acabou chegando atrasada ao local da partida e a equipe adversária usando o regulamento, se recusou a jogar a partida e automaticamente se classificou para a finalíssima.

Já no outro duelo, a bola rolou, e Gavião de Boa Vista e Cruzeiro da Tapera de Cabaceiras realizaram uma disputada e movimentada partida e a agremiação boavistense acabou vencendo o duelo pelo placar de 3 x 1. Os gols do Gavião foram marcados pelos atletas Genilson, Veron e Léo. Já o atleta Josenildo descontou para o Cruzeiro.

A grande final da Copa dos Veteranos de Futebol Amador será realizada no próximo domingo, dia 10. O evento esportivo iniciará às 8:30h, com uma partida preliminar envolvendo as equipes dos Veteranos do Riacho dos Reis de Gurjão e os Veteranos da Malhada.

Já às 9:30hs, acontecerá a grande final da competição entre as equipe da Ponte Preta de Gurjão e Gavião de Boa Vista. A partida promete ser bastante disputada e bem prestigiada pelos desportistas e os boleiros da região. A partida será transmitida ao vivo pelas redes sociais e os internautas poderão acompanhar pelo facebook do comunicador e radialista esportivo Edilmo Lima.

A inédita edição da Copa dos Veteranos de Futebol Amador de São João do Cariri está sendo promovida pelo desportista Tiago Costa e conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de São João do Cariri através o prefeito Helder Trajano, além do apoio e suporte da Secretaria de Esportes na pessoa do secretário Laudson Brito e também do comércio local.

Confira alguns dos registros em cobertura realizada pelo Site Cariri Esporte: