Neste último final de semana a Copa Integração de Futebol do Cariri edição 2024 teve seu prosseguimento com a realização da quarta rodada do certame.
Novamente os jogos da competição agitaram as diversas cidades do Cariri paraibano com muito futebol e entretenimento esportivo. Nesta quarta rodada, as equipes do CRC de Camalaú, Barcelona de Alcantil, Seleção de Parari e Paraíba de Gurjao venceram os seus jogos durante este final de semana.
Todas as partidas foram marcadas pela presença marcante dos desportistas nos campos de futebol. A arbitragem dos jogos também teve boas atuações e foram elogiados pelas equipes e torcedores presentes. A arbitragem da Copa Integração está sendo coordenada pela Seleção de Arbitragem de Campina Grande e pelo árbitro caririzeiro Josivan Matias (Doda) e sua equipe.
Coordenador da Copa Integração de Futebol do Cariri, Flávio Leonardo avaliou a quarta rodada de forma muito positiva e parabenizou as equipes participantes pelo bom futebol e espírito esportivo dentro e fora das quatro linhas.
Confira os resultados da 4ª rodada da Copa Integração de Futebol do Cariri:

Cariri Esporte